• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Robert Downey Jr. surpreende ao montar a sua própria equipe dos Vingadores

POR Letícia Dias    EM Notícias      23/05/19 às 19h58

Em Vingadores: Ultimato, antes do Capitão América olhar para a esquerda e ver seus reforços chegando, ele lutou contra Thanos, juntamente com Thor e o Homem de Ferro. Os Vingadores avançaram, e em meio à uma das batalhas mais magníficas do cinema, vimos incontáveis heróis do MCU reunidos. Dito isso, em uma entrevista à ESPN, o homem por trás de Tony Stark, Robert Downey Jr., foi desafiado a montar um time de três Vingadores, selecionando qualquer herói de sua escolha. Os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, também entraram na jogada.

Downey já começou com o privilégio de ser o primeiro a escolher. Sem hesitar, o intérprete de Stark, escolheu o Guardião da Galáxia, Drax. "Olha esse cara. Primeiramente, ele tem um humor sagaz que pode ser útil em várias ocasiões. É só isso mesmo" disse o ator, justificando sua escolha. Quando perguntado sobre o porquê de não ter escolhido o Homem de Ferro, Downey Jr. disse que agora o herói está quase aposentado.

O segundo selecionado do astro foi o rei de Wakanda. De acordo com Downey, o Pantera Negra seria o atacante do time e foi escolhido por causa de sua nobreza e agilidade. Por último, ele surpreendentemente escolheu o anti-herói Loki. O ator disse que o deus da trapaça tem um senso de moda que ajudaria a equipe e sua capacidade de lidar com decepções também é algo fundamental.

As escolhas dos irmãos Russo

No vídeo acima, você pode ver como ocorreu o jogo. Por incrível que pareça, nenhum dos dois diretores escolheu seu Vingador preferido, o Capitão América. Anthony Russo, se pudesse, teria escolhido o Homem de Ferro três vezes. Embora o irmão tenha dito que ele só estava fazendo isso para agradar Robert Downey Jr., o entusiasmo do cineasta pareceu real. Suas outras duas seleções foram o Senhor das Estrelas e o deus do trovão, Thor. Se tem duas coisas que não faltam nessa equipe, é espírito de liderança e habilidade de improviso.

Joe Russo montou um time dos sonhos. A primeira escolha do diretor foi Capitã Marvel, que já foi confirmada pelo próprio Kevin Feige como a personagem mais forte do MCU. A justificativa é que sua escolha é indiscutível. "Ela pode fazer qualquer coisa. Ela pode voar através do espaço. Ela pode segurar um prédio. Ela pode absorver energia", afirmou Russo. "Ela realmente é um destaque" adicionou Downey. A segunda escolha de Joe foi a Viúva Negra, dizendo que ela seria a estrategista do time. Completando a equipe, temos Gamora, que é feroz e incrível.

Matthew Berry, o apresentador, montou sua equipe com Capitão América, Hulk e Doutor Estranho. Também foram escolhas incríveis, mas se tratando dos heróis do MCU, não tem como nenhum time dar errado.

E então, quais seriam os seus três escolhidos? Compartilhe sua opinião com a gente.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   CB  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+