• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 poderes que os Guardiões da Galáxia tem e você nem sabia

POR Fabio João    EM Fatos Nerd      05/05/17 às 19h08

Os heróis Marvel do momento são os Guardiões da Galáxia. Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot estão em evidencia após o lançamento do seu segundo filme. Ainda lá em 2014, quando foi lançado o primeiro longa dos heróis, pouco se sabia sobre cada um deles. Mas, após um filme engraçado e com músicas contagiantes, os Guardiões caíram no gosto do povo e logo assumiram o seu lugar entre a classe A dos heróis da Marvel no cinema.

Agora algo que ainda chama atenção é que muita gente ainda desconhece são os poderes dos personagens. Tentando ajudar os mais curiosos, separamos aqui dois poderes de cada um dos personagens que apostamos que você não sabia que eles tinham. Bora lá?!

Gamora: Fator de cura

Apesar de não ter um fator de cura tão poderoso quanto o Wolverine ou até mesmo o de Deadpool, Gamora também é capaz de ser regenerar de alguns ferimentos que para alguns outros heróis seria mortal, tudo isso devido à sua estrutura molecular alienígena.

Gamora: Força super-humana aumentada

Força exagerada é quase um pré-requisito para ser um herói, e isso depende dos fatores fisiológicos de cada personagem. Assim como seu fator de cura, a sua força super-humana é algo que depende muito da suas origens alienígenas. Gamora certa vez foi classificada pelas nações unidas como sendo tão forte quanto o Homem-Aranha.

Senhor das Estrelas: Conexão telepática

Por ser meio humano e meio alienígena, o Senhor das Estrelas não possui uma definição total de seus poderes. Mas devido as suas origens ele é sucessivo a comunicação telepática e em dados momentos consegue se conectar com Ship, que pode ser uma nave ou uma arma, e pode ser controlada telepaticamente pelo líder dos guardiões.

Senhor das Estrelas: 100% da memória

Após um tempo fora das histórias, Peter Quill retorna em Thanos, série da Marvel lançada em 2004. No retorno dele, após uma árdua batalha e com alguns enxertos, o herói adquiriu a habilidade de possuir uma memória de cem por cento.

Groot: Super inteligência

É meu amigo, o Groot é um gênio. Enquanto a gente pensava que ele era burro feito uma porta por só saber falar "Eu sou Groot", a árvore humanoide na verdade é pertencente a família real de sua raça e desde quando era uma mudinha teve a melhor educação possível, com os mais inteligentes tutores do universo. E o seu nível de inteligência é extraordinário.

Groot: Poderes Cósmicos

Entre os poderes de Groot temos alguns que são adquirido ao longo de algumas histórias, mas que merecem estar nessa lista. E o maior exemplo disso são os seus poderes cósmicos. Groot e outros heróis são submetidos ao vórtex negro, o que lhe concede poderes extremos. Além de poder sobreviver no vácuo sem quaisquer recursos, Groot é capaz de aumentar de tamanho, voar em altas velocidades e seu corpo. que já era invulnerável. passa a ser praticamente indestrutível.

Drax: Aura verde

O personagem que não entende ironias e ou ditados populares desde o seu nascimento nos quadrinhos possui um único motivo: derrotar Thanos. Drax, que teve sua família destruída pelo Titã louco, possui um poder chamado de Aura verde, o qual ele usa para derrotar Thanos.

Drax: Poderes originais

Lá nos seus primórdios, o personagem tinha alguns outros poderes que aposto que você não conhecia. O destruidor podia voar, mas o seu poder mais incrível eram as suas explosões cósmicas: uma espécie de raio igual ao de Ciclope que era disparado das mãos do herói.

Rocket: Gênio Tático

Assim como o Senhor das Estrelas, Rocket é um grande gênio das estratégias. Assumindo por diversas vezes a liderança dos Guardiões da Galáxia durante a ausência de Peter Quill.

Rocket: Sentidos aguçados

Apesar de ser um Guaxinim modificado, Rocket ainda mantém alguns dos sentidos de suas origens, mas bem acima da média de um semelhante aqui na Terra. Além de poder sentir mudanças de cheiros sutis, o membro da equipe de Peter Quill pode enxergar na penumbra e correr em altas velocidades, o que ajuda muito no combate.

Próxima Matéria
Via   screenrant  
Fabio João
Acadêmico de jornalismo em formação, nerd inveterado, não importa se é Marvel ou DC o que importa é o fan service.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+