Em tempos onde adaptações live-action estão mais em alta do que nunca, os animes não ficam de fora da disputa dos estúdios por títulos. Há algum tempo comentamos sobre os direitos adquiridos pela Sony para um longa de The One-Punch Man. Além disso, a Netflix está trabalhando em produções baseadas em One Piece e Cowboy Bebop. Sendo assim, os próximos anos serão repletos de reimaginações do aclamado mundo das animações japonesas. Contudo, esperamos que Hollywood tenha aprendido com os erros de Dragonball Evolution e nos poupe de decepções. De qualquer forma, estamos aqui com uma boa notícia para aqueles que gostam de ver animes na grande tela, principalmente se você for fã de Black Clover.

Segundo o ComicBook.com, há rumores de que a popular narrativa de Yuki Tabata ganhará um filme live-action. Nos últimos anos Black Clover - tanto o anime quanto o mangá - conquistou um significativo espaço entre o público. Sendo assim, não chega a ser uma surpresa ver estúdios se interessando pela obra. Pois bem, Daniel Richtman, que frequentemente compartilha rumores hollywoodianos sob o pseudônimo DanielRPK, foi o responsável por espalhar a notícia. Logo, apesar do mesmo ter afirmado que um live-action de Black Clover está em desenvolvimento, não contamos com evidências e nem detalhes.

Publicidade
continue a leitura

Se essa informação vier a ser confirmada, Black Clover se juntará à My Hero Academia e Attack on Titan na lista de projetos inspirados em animes. Sem dúvidas o universo de Tabata tem potencial suficiente para fazer bonito na grande tela. Agora só nos resta esperar para saber se esse rumor tem fundamento ou não. E então, o que você acha?

A história de Black Clover

Publicidade
continue a leitura

Black Clover recebe esse nome, pois é ambientado no reino mágico de Clover. O enredo apresenta dois personagens principais, os órfãos Asta e Yuno. Ambos cresceram juntos, em uma igreja na periferia do reino. Porém, em um mundo onde todos possuem poderes mágicos, Asta nasceu sem eles. Em contrapartida, Yuno detém um poder enorme e a capacidade de controlá-lo, sendo assim um prodígio. Como resultado dessas diferenças, os dois garotos passam a competir entre si, para ver quem se tornará o Rei Mago. Todavia, como essa competição pode ser equilibrada se Asta não possui poderes? Bom, acontece que, embora o garoto não possua magia, ele descobre em si, a capacidade de anular a magia dos outros. A partir daí, Asta, com sua anti-magia, e Yuno, com seus poderes mágicos iniciam sua jornada.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 11/09/20 10h55