icone menu logo logo-fatosnerd.png


Séries de One Piece e Cowboy Bepop ganham mais detalhes em entrevista

POR Letícia Dias EM Notícias 25/05/20 às 13h14

capa do post Séries de One Piece e Cowboy Bepop ganham mais detalhes em entrevista

Recentemente, a Netflix lançou Expresso do Amanhã, uma série live-action baseada em Le Transperceneige, uma graphic novel francesa. Pois bem, após um atraso ocasionado por substituições do showrunner, diretor e mudanças em vários outros aspectos da produção, a série finalmente estreou na plataforma de streaming e já conta com dois dos episódios que serão lançados semanalmente. No entanto, Expresso do Amanhã não é nosso foco aqui. Na verdade, o lançamento do seriado foi apenas nossa deixa para explicar que Marty Adelstein, produtor executivo do projeto, agora pode focar em outras produções. Então, se você aguardava notícias sobre as adaptações live-action de One Piece e Cowboy Bebop, esse é seu momento.

Segundo Adelstein, sua companhia, Tomorrow Studios, fechou uma parceria com a Natflix para desenvolver duas séries inspiradas em animes. Enquanto a Cowboy Bebop já havia sido anunciada em 2018 e conta com John Cho estrelando o papel principal está suspensa no momento; One Piece não está muito atrás de Bebop em seu desenvolvimento. Ademais, apesar do atraso de produções ocasionado pela pandemia de coronavírus, Adelstein não mudou o cronograma de lançamento desta última. Assim, a estreia do live-action de One Piece segue agendada para o período entre junho e setembro desse ano.

De acordo com o Syfy, Adelstein compartilhou sua intenção de iniciar as filmagens de One Piece até o final de setembro, no máximo. Portanto, podemos sim esperar uma alteração na previsão de lançamento. De acordo com o produtor, todos os dez scripts da série já estão escritos. Além disso, a escalação do elenco não deve demorar a começar. No entanto, até então, nenhuma das duas produções firmou uma data de lançamento com a Netflix.

Mais detalhes sobre Cowboy Bebop e One Piece

Assim como dissemos acima, John Cho estrelará Cowboy Bebop. Contudo, antes mesmo de Hollywood ser paralisada por conta do COVID-19, as filmagens do seriado em questão haviam sido adiadas. Acontece que Cho acabou sofrendo um acidente no set e lesionando seu joelho. Contudo, mesmo com esses imprevistos, Adelstein garantiu que está feliz com o desenrolar da série e até mesmo se divertiu assistindo dois dos episódios que já lhe foram apresentados.

Quanto à One Piece, a série adaptada contará com produção executiva de Eiichiro Oda, criador do universo de piratas. Logo, assim como no caso da série de Percy Jackson no Disney+, podemos esperar uma adaptação um tanto quanto fiel e satisfatória. Afinal, quando a mente por trás da narrativa original está envolvida no projeto, não há espaço para erros com a história. E então, o que você achou? Quais suas expectativas para essas duas produções? Compartilhe sua opinião com a gente.


Próxima Matéria
Via   Syfy  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest