Saiba como mandar mensagens que se destroem no WhatsApp e no Facebook

POR Magno Oliver    EM Ciência e Tecnologia      04/08/15 às 16h15

Já te deu vontade de enviar uma mensagem no WhatsApp ou mesmo no Facebook, Twitter, em no envio de um SMS ou até mesmo um e-mail que ela não ficasse registrada na conversa da pessoa e entrasse em autodestruição depois de um tempo determinado por você?

Seus desejos foram realizados! Um aplicativo recém-lançado no mercado digital veio para atender sua vontade. O nome dele é Kaboom e está disponível para download gratuitamente para IOS (http://zip.net/bjrKXT) e Android (http://zip.net/bgrKRY) desde a última quinta-feira(30).

Mas como funciona o Kaboom? Meu senhor Jesus, o que ele faz com a mensagem enviada? Calma, iremos explicar tudinho para você.

Confira na matéria:

20150731171100_660_420

O Kaboom é uma espécie de Snapchat, outra rede social móvel em que você visualiza uma imagem por poucos segundos e depois ela se auto-destrói. Você pode escolher entre a eliminação depois de uma certa quantidade de visualizações ou por tempo, indo de 1 a 1000 ou um minuto a 1000 dias, respectivamente.

1 - Como funciona?

31185607561505

Assim como vários outros aplicativos, no Kaboom você precisa realizar um pequeno cadastro colocando nome, número do seu celular e depois é solicitado a você que digite o código que chegará em seu aparelho via SMS. Depois que você realiza o processo de autorização do aplicativo para utilizar o seu celular, você já pode mandar mensagens, editar ou atualizar mensagens e consultar o histórico de tudo o que foi enviado.

Conteúdos como textos e fotos que você insere no aplicativo são transformados em links. Tenha cuidado, heim, quem não conhece o aplicativo, pode confundir a mensagem com algum tipo de vírus, uma vez que ela é enviada em inglês.

big_ee9a8ee198d2df1922b15490fa975d30_kaboom

Acesse as configurações, defina o tempo que você deseja que uma mensagem esteja disponível para visualização e pronto. Só enviar e ser feliz. Lembrando que a autodestruição não priva a outra pessoa a receber uma mensagem sua de poder printar o que você mandou, heim.

018

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+