Fatos Nerd

Sasuke quase ganhou um visual completamente diferente em Naruto Shippuden

0

Naruto foi um dos poucos animes que teve longas continuações. A história começou com os personagens ainda na infância. Depois de nove temporadas, os fãs tiveram a oportunidade de acompanha-los na adolescência, em Naruto Shippuden. Embora o anime/mangá leve o nome do protagonista, o foco da história foi dividido com Uchiha Sasuke. O personagem começou afastado, mas logo se tornou um dos mais queridos entre os fãs. Melhor amigo/inimigo de Naruto, Sasuke desempenhou um papel essencial para toda a trama. Cheio de problemas familiares, eventualmente ele cedeu ao Lado Negro da Força.

Tendo Orochimaru como mentor, Sasuke se tornou tão poderoso quanto Naruto. Com o tempo, suas peculiaridades se destacaram ainda mais. Seu estilo é reconhecido de longe, sempre sombrio e com uma áurea solitária. No entanto, o personagem quase teve outro visual. Em uma edição americana do mangá, o criador Masashi Kishimoto comentou um pouco sobre o caso. De acordo com ele, o processo de criação do design de Sasuke foi mais difícil do que dos outros. Não é a primeira vez que o autor fala sobre o assunto. Kishimoto costuma falar sobre o desafio de desenhar o Uchiha caçula.

O outro lado de Sasuke

Como pode ser visto na imagem acima, o visual do personagem seria bem diferente do que temos em Shippuden. A aparência de Sasuke daria outro aspecto a sua personalidade. “Eu queria fazê-lo parecer legal!”, disse Kishimoto. “Ele passou por muitas mudanças até ficar do que jeito eu queria. Eu tentei incorporar sua conexão com Orochimaru quando acrescentei o cinto de corda. Eu tentei fazer com que ele parecesse imaculado ao retirar o colarinho. Eu tentei militarizar seu uniforme. No final, acabei com roupas japonesas e deixando seu peito a mostra. (risos)”.

Embora os visuais anteriores sejam tentadores, o visual final de Sasuke condiz muito mais com sua história. Seu processo de amadurecimento e, como o próprio autor disse, a influência que recebeu do seu mestre. Algo que não poderia passar batido. O que você achou dos outros visuais? Comente com a gente qual versão você considera melhor para o personagem.

É assim que você pode fazer uma pessoa se apaixonar por você, segundo a ciência

Matéria anterior

7 fatos que vão fazer você pensar suas vezes sobre seu lixo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos