Um médico louco injetou cimento no rosto dessa mulher e é assim que ela está 11 anos depois

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      07/05/18 às 18h55

Imaginem se alguém injetar cimento no seu rosto, quais seriam as consequências desse ato cruel? Pois bem, foi exatamente isso que aconteceu com uma transgênero em 2005. Com a intenção de ficar um pouco mais feminina, Rajee Narinesingh pediu ajuda para um suposto médico. O cara fez uma cirurgia em Rajee Narinesingh, mas o procedimento não deu nada certo.

Na verdade o cara era um falso médico e acabou injetando cimento no rosto de Rajee Narinesingh. Além do cimento, o cara foi tão cruel que injetou um selante de pneus junto com o cimento. As consequências? Rajee Narinesingh ficou com o rosto completamente desfigurado, com queixos e bochechas muito inchados.

Mas a boa notícia, caros amigos, é que 11 anos depois ela conseguiu superar esse trauma e agora está melhor do que nunca. A gente conta um pouco  mais dessa história para vocês.

Rajee Narinesingh 11 anos depois da cirurgia que quase acabou com sua vida

A foto abaixo mostra como ficou o rosto de Rajee Narinesingh depois do criminoso ter injetado o cimento e selante de pneu no seu rosto. Como vocês podem ver, Rajee teve sérios problemas com sua aparência depois da cirurgia.

Mas, felizmente, quase 11 anos depois, ela encontrou médicos para ajudá-la a viver livre das substâcias que Oneal Ron Morris, o falso médico, injetou no seu rosto. Os médicos dispostos a ajudá-la são Terry Dubrow e Paul Nassif. Eles fizeram todo o processo de Rajee.

Antes de Terry Dubrow e Paul Nassif, vários médicos rejeitaram o caso pelo fato de temerem que o processo poderia prejudicar a saúde de Rajee. Mas com o passar dos anos e o avanço da medicina, hoje é possível que a operação tenha sucesso, mas precisou de dois passos.

A primeira os médicos tiveram que remover uma parte do cimento e ver como o organismo de Rajee iria lidar com a operação. Depois de uma semana eles tiveram a conclusão de que o corpo teve uma boa reação. Sendo assim, chegou a hora da segunda parte, onde foi extraído uma bola de cimento que era mais ou menos do tamanho de uma bola de golfe. O antes e depois em fotos é impressionante.

Depois de duas cirurgias, Rajee diz que se sente muito feliz e mais bonita. Ela postou até uma selfie no Twitter falando sobre as mudanças na sua face. Depois de ter passado por maus bocados, hoje Rajje está feliz.

E aí, gostoi da transformação de Rajee? Comente!

Via   UPSOCL     Daily Mail  
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+