Veja o que acontece quando você tenta agarrar um drone no ar com as mãos

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      03/06/15 às 19h16

Nunca tente tocar um drone com as mãos quando ele estiver no ar e em movimento. Enrique Iglesias que o diga. O cantor em um show em Tijuana no México, teve a "ótima" ideia de segurar seu drone para tirar uma foto do público e acabou seriamente ferido.

Em nota para a Associated Press um representante do cantor afirmou que Iglesias ainda está passando por tratamento pois os ferimentos foram mais graves do que se pensava. O drone do cantor estava sem proteção nas hélices, o que agravou o acidente. Ele ainda continuou a fazer o show por 30 minutos mesmo estando ensanguentado.

[caption id="attachment_46535" align="alignnone" ]1 Imagem: Twitter[/caption]

"Enrique Iglesias sofreu uma fratura que precisou ser corrigida com cirurgia reconstrutiva", informou o cantor em um comunicado publicado nesta terça-feira em seu site oficial.

[caption id="attachment_46536" align="alignnone" ]2 Imagem: Twitter[/caption]

O concerto aconteceu no Plaza de Toros de Playas. Os organizadores postaram as fotos de Enrique Iglesias com sangue em toda a sua camiseta. "Ele foi levado às pressas para o aeroporto em uma ambulância. Ele foi colocado em um avião com destino à Los Angeles onde ele iria se tratar com um especialista.", destacou o comunicado. O show de Iglesias tinha 12 mil pessoas e fazia parte da turnê mundial "Sex and Love". O próximo show do cantor é em julho na cidade do México.

[caption id="attachment_46537" align="alignnone" ]3 Imagem: Youtube[/caption]

Drones

[caption id="attachment_46538" align="alignnone" ]5 Imagem: Getty Images[/caption]

 

Os drones estão sendo utilizados por civis recentemente.  Os aparelhos, antes utilizados exclusivamente para fins militares, são muito utilizados em festas de aniversários, casamentos e eventos em gerais, porque capta melhores ângulos para fotos e filmagens, mantendo a câmera estável por mais tempo facilitando a produção de vídeo. Além disso, os drones estão sendo bastante usados por emissoras de TV's diminuindo o custo em suas filmagens aéreas, pois hoje ainda utiliza-se helicóptero.

 

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+