Fatos Nerd

10 atores que odiaram suas roupas de super herói

0

Filmes de super-herói tem feito a nossa alegria há algum tempo, nos presenteando com personagens bem reais e fiéis às HQs, na maioria das vezes. Os heróis (e vilões) se tornaram ícones, mas os verdadeiros heróis às vezes são aqueles que entrar nas fantasias e roupas para interpretarem os personagens.

As experiências nem sempre foram agradáveis, especialmente porque alguns super heróis tem roupas bem caracteristicas, algumas que cobrem o corpo inteiro, outras muito apertadas, etc.

Confira 10 atores que odiaram suas roupas de super herói.

1 – Jennifer Lawrence

jennifer-lawrence-1480446199

A atriz interpretou a Mística em “X-Men: Primeira Classe”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”. E o processo de se transformar em Mística é bem demorado: eram 7 horas de maquiagem e partes de silicone sempre que ela precisava aparecer como a vilã. Imagina ter que entrar em um “maiô” sintético e ter o corpo todo pintado de azul sempre que for gravar?

2 – Ron Perlman

ron-perlman-1480446199

Em vez de usar CGI, a produção de “HellBoy” optou por efeitos práticos, como é típico de Gilhermo del Toro. Ron tinha que usar próteses de espuma em vários locais do corpo e ser pintado de vermelho para interpretar o herói. Cada sessão para construir a fantasia durava 7 horas.

3 – Andrew Garfield

andrew-garfield-1480446199

Andrew Garfield não gostou muito de usar a roupa do Homem-Aranha em “Espetacular Homem-Aranha” porque ela era muito apertada, e se se sentia exposto demais quando era fotografado pelos paparazzi fora de cena.

4 – Chadwick Boseman

chadwick-boseman-1480446199

Para interpretar o Pantera Negra em “Capitão América: guerra Civil”, o ator teve que entrar em uma roupa que era muito quente. Além disso, a roupa não tinha muitas entradas de ar, e era sufocante, fazendo-o suar intensamente.

5 – Scarlett Johansson

scarlett-johansson-1480446199

Outra que teve problema com roupas quentes. Em seu uniforme de Viúva Negra, Scarlett Johansson suava muito, a ponto de suas meias ficarem molhadas. A roupa era muito quente, e era pior em suas cenas de ação.

6 – Olivia Munn

olivia-munn-1480446199

Para interpretar Psylock em “X-Men: Apocalipse”, a atriz usou uma roupa super apertada. Segundo ela, era necessário muitos produtos lubrificantes e a ajuda de duas outras mulheres para colocarem-na no uniforme. Além disso, era bem curta e justa, o que a deixava incomodada.

7 – Margot Robbie

margot-robbie-1480446199

Apesar de ter adorado interpretar a Arlequina em “Esquadrão Suicida”, a atriz se sentiu muito incomodada com a sexualização da personagem. As roupas curtas demais e ela não queria que o público a visse com outros olhos. Além disso, ficar molhada de suor usando uma camiseta branca não era nada agradável para ela.

8 – Ben Affleck

ben-affleck-1480446200

O ator disse que usar a roupa do Batman em “Batman v. Superman” foi a coisa mais humilhante e ridícula que ele já fez. Isso porque a roupa era muito rígida, e não o permitia fazer muitos movimentos. Ele não se sentia como o Batman, e sim um cara usando uma roupa estranha.

9 – Paul Nettany

paul-bettany-1480446200

Para viver o Visão em “Vingadores: Era de Ultron”, o ator passava por um processo de 10 horas para colocar a roupa e a maquiagem. O fantasia também não o deixava ouvir direito, já que tampava seus ouvidos por completo.

10 – Robert Downey Jr.

robert-downey-jr-1480446200

Para viver o Homem de Ferro, o ator tinha que usar uma armadura real. O ator não é claustrofóbico, mas ele disse que se sentiu péssimo depois de passar algumas horas dentro dela, durante as filmagens.

10 cidades que se tornaram irreconhecíveis com o tempo

Matéria anterior

Como são escolhidos os candidatos ao Oscar? E os vencedores?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos