Fatos NerdNotícias

Estas são as séries da DC e CW que estrearão em 2021

0

Embora seja majoritariamente conhecida por suas séries em torno de dramas adolescentes, como Gossip Girl, Jane the Virgin, One Tree Hill, Riverdale, Teen Wolf e The Vampire Diaries, a CW também possui um importante papel na difusão de produções de super-heróis, principalmente aqueles pertencentes à DC Comics. Apesar de atualmente estar migrando para o HBO Max, onde investirá no desenvolvimento de mais conteúdo original, a DC continuará com um pézinho na CW, afinal, foi ali que as adaptações de seus personagens ganharam vida na TV e esse mundo pode chegar a ser interligado ao seu Universo Estendido nos cinemas.

Todavia, expectativas à parte, a CW foi crucial para a consolidação do Arrowverso e pretende continuar investindo na DCTV em 2021. Por isso, apesar de séries como Arrow e Supergirl terem sido concluídas ou canceladas, produções como The Flash e Legends of Tomorrow foram renovadas e ainda têm muito a apresentar. Ademais, novidades não poderiam faltar. Ano novo, vida nova, certo? Então, pensando nisso, apresentamos abaixo alguns dos projetos que a DC e a CW irão lançar nos próximos meses. Enquanto outras séries ainda estão em diferentes estágios de desenvolvimento, reunimos aquelas que estão prontas para fazer sua estreia oficial.

Superman e Lois (será que o Superman é também um super pai?)

É um pássaro? É um avião? Não! É o Homem de Aço chegando para estrelar sua mais nova série. Retornando para o papel de Clark Kent e seu alter ego, Tyler Hoechlin, já conhecido pelos fãs do Arrowverso, seguirá dando vida às aventuras do Superman. Ao seu lado, assim como o próprio título sugere, Elizabeth Tulloch encarnará Lois Lane. Ao contrário da maioria das adaptações envolvendo o casal, essa série focará nos desafios de ambos enquanto criam seus dois filhos adolescentes, Jonathan e Jordan Kent. A produção está prevista para estrear em fevereiro de 2021 e vem sendo especulada há um tempo. E então, animado para Superman e Lois?

Painkiller (uma aposta da CW vinda do mesmo universo de Raio Negro)

Um derivado de Raio Negro, essa série seguirá dando continuidade à história de Khalil Payne, alter ego de Painkiller. Após muito ponderar, a CW resolveu dar ao personagem de Jordan Calloway sua própria narrativa e a mesma já teve seu episódio piloto encomendado. Em suma, Painkiller segue as aventuras do anti-herói homônimo enquanto o mesmo tenta lidar com seus demônios interiores. Ainda não sabemos ao certo se essa série ganhará continuidade. Todavia, se a recepção do episódio piloto for favorável, a série será produzida pelo mesmo nome por trás de Raio Negro, Salim Akil. Estamos torcendo para dar certo, afinal, essa é a primeira aposta do Arrowverso em um personagem que foge do maniqueísmo tradicional, ou seja, um anti-herói, não um mocinho ou um vilão.

Wonder Girl (do Future State para a CW)

Embora a Mulher-Maravilha tenha sido provocada no Arrowverso, quem realmente fará sua estreia é outra amazona. Aliás, já falamos dela por aqui algumas vezes, pois a mesma é uma nativa do nosso querido país tropical. Sim, estamos falando de Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira que fará sua estreia em Future State, o evento da DC Comics nos quadrinhos que apresentará uma nova Liga da Justiça, e logo em seguida já fará sua estreia nas telas. Apesar de nos quadrinhos Yara estar pronta para assumir o manto de Diana Prince, na série televisiva ela atuará sob o título de Moça-Maravilha. A sinopse da série sugere que Yara Flor é fruto da relação de uma guerreira amazona e de um Deus do Rio brasileiro. Ao longo da narrativa, ela descobrirá sua heroína interior e usará seus poderes para proteger o mundo do mal. Visto que Yara ainda nem fez sua estreia nos quadrinhos é uma surpresa ver a DC apostando tão alto na personagem. Entretanto, não deixa de ser entusiasmante ver representatividade nas telas.

Naomi (um projeto ambicioso e cheio de potencial)

Ava DuVernay, nome por trás do filme dos Novos Deuses, está sendo um tanto quanto requisitada pela DC. Além de também estar trabalhando em uma adaptação de DMZ para o HBO Max, a cineasta está desenvolvendo Naomi um drama para a CW. Aparentemente, essa série seguirá a vida de Naomi McDuffie em uma pequena cidade. Todavia, isso não a impedirá de embarcar em uma jornada “as alturas do multiverso” após sua pacata cidade ser abalada por um evento sobrenatural. Como resultado disso, a garota seguirá em busca de suas origens e assim desafiará as crenças que todos têm a respeito de super-heróis. Ao que tudo indica, ela pode viver em uma Terra alternativa do Arrowverso. Parece um projeto ambicioso, porém cheio de potencial. Esperamos que a DC e a Cw consigam entregar um resultado incrível.

E então, o que você achou das séries que estão por vir? Qual te deixou mais animada? Compartilhe sua opinião com a gente.

Fonte: SR
Imagens: CW  DC Comics.

The Promised Neverland revela sinopse da segunda temporada

Matéria anterior

Mangá de Attack on Titan já tem data para acabar

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.