• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 coisas mais nojentas e absurdas que já foram encontradas em comida

POR Karen Batista    EM Curiosidades      09/02/17 às 15h15

Todos os dias consumimos porções de alimentos que não foram preparados por nós mesmo. Esse tipo de hábito é extremamente comum, e por mais que você prefira sempre a sua comida caseira, é impossível sempre ter a oportunidade de se preparar as próprias refeições.

Por isso, nós aqui da Fatos queremos saber, você já encontrou algo bizarro ou absurdamente nojenta em sua comida? Bom, infelizmente esse tipo de ocorrido é muito mais comum do que imaginamos.

Pensando exatamente nisso, nós preparamos essa listinha de hoje, que irá revelar quais são as 10 coisas mais nojentas que já foram encontradas em pratos de comida. Agora, você é uma pessoa forte? Consegue ver imagens nojentas com facilidade? Então confira só essa lista!

1- Pequena criatura marinha na lata de atum

Tudo bem que quando abrimos uma lata de atum, realmente esperamos encontrar em seu conteúdo, uma bem servida porção de um animal marinho, mas que neste caso, seja um peixe!

Infelizmente não foi apenas isso Zoe Butler encontrou na lata que lhe serveria de almoço. Ao divulgar a imagem do até então desconhecido bichinho na internet, uma série de usuários deixaram seus palpites do que poderia ser, incluindo, feto de baiacu, um girino, um copépode ou até mesmo a cabeça de uma tartaruguinha.

Porém a empresa responsável pela conserva, iniciou as suas próprias investigações, e conseguiu descobrir que se tratava da cabeça de um "peixe comedor de língua".

2- Rato assado junto de pão e rato em café do McDonald"s

Infelizmente, a reincidência desse tipo de caso tem se tornado relativamente "comum". Ratos são parasitas que habitam locais malcuidados, escuros e que possuam uma oferta de alimento.

Por esse motivo muitas indústrias de alimentos que não seguem os padrões de higienização exigidos, viram verdadeiros criadouros desse tipo de animal. No ano de 2010 por exemplo, um pai encontrou um rato que havia sido assado juntamente com o seu pão Hovis, enquanto fazia sanduíches para os seus filhos.

E para um cliente do McDonald"s no Canadá, as coisas também não foram muito diferentes, visto que após consumir todo o conteúdo do seu café, ele encontrou um rato morto no fundo do seu copo.

3- Cabeça de frango no lugar de nuggets no McDonald"s

Apesar de ser bom descobrir que os famosos nuggets do McDonald"s realmente são feitos de frango, para essa mulher americana a descoberta não foi nada agradável.

Ao pedir uma porção desta opção de frango, uma cabeça completamente inteira e empanada veio junto em sua embalagem. O resultado disso? Uma indenização no valor de U$100 mil dólares!

4- Escorpião vivo

Recentemente um escorpião vivo foi encontrado em um pacote selado de bananas que foi vendido no Canadá. Angela Parren foi a assistente de vendas que acabou se deparando com o animal após a compra das frutas.

O produto havia sido embalado na Costa Rica, e mesmo assim o animal conseguiu chegar vivo ao país.  Como você reagiria a uma situação como esta?

5- Barata em embalagem de snacks

Depois de comer aproximadamente um terço de um pacote de snacks da marca GoldenBoy sabor anchova, um americano identificado como Ang, encontrou esta barata dentro da embalagem. Ang afirmou que nunca mais irá consumir nenhum produto da rede.

6- Camisinha em prato de arroz

Bom, é praticamente impossível descobrir como é que esta camisinha foi parar ai. Mas enquanto comia a sua refeição, um prato de arroz típico chinês, um homem encontrou essa camisinha que a primeiro momento, para ele, se tratava apenas de um anel de cebola. Dá para imaginar?

7- Larvas em pacote fechado de arroz

Uma garota de apenas 12 anos de idade, encontrou larvas vivas dentro de uma embalagem de arroz que ainda se encontrava fechada. A família lamentou já ter consumido 3 pacotes do produto que vieram na mesma caixa.

Agora, vamos combinar, bem que elas se pareciam com o arroz, não é mesmo? Por esse motivo, o pior é saber que para muitas pessoas, essa situação poderia passar simplesmente despercebida!

8- Tarântula viva em embalagem de bananas

A "pequena" aranha que você pode ver acima, assim como o escorpião que mencionamos, também foi encontrada viva em uma embalagem fechada de bananas. Após a descoberta o animal foi encaminhado para o Parque Drusillas, em Alfriston, East Sussex.

9- Gafanhoto em uma salada

Um gafanhoto gigante foi encontrado em um saco de salada pronta, que foi vendido em Londres.

Berenice Baker, foi a mulher que encontrou o animal, quando o fisgou com o seu garfo enquanto consumia a salada. Ela recebeu um pedido de desculpas e um almoço gratuito do estabelecimento que a vendeu o produto.

10- Lagarto embalado juntamente com pepino

Uma espécie lagarto, chamado Gecko foi encontrado embalado a vácuo juntamente com um pepino. O produto foi comercializado na ilha de Wight. A consumidora, uma mulher chamada Jenny Wikinson recebeu o equivalente a 20 libras do estabelecimento.

E então queridos leitores, qual dessas situações mais te assustaria/geraria nojo caso acontecesse contigo? Você também já encontrou algo absurdamente nojenta em sua comida? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Via   home.bt     telegraph.co.uk  
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+