CuriosidadesEntretenimento

10 coisas que nunca vamos admitir para os nossos pais

0
Parents yelling at teenage daughter

Quando crianças nossas vidas, geralmente, são simples, cheias de aventuras, descobertas e muito carinho e amor de nossos pais. Pelo menos, é mais ou menos assim. De qualquer maneira, inevitavelmente precisamos crescer e seguir com nossas vidas, mostrando para nós mesmo que podemos ser “gente”.

Junto a isso vem o sentimento de necessidade de ser responsável e fazer com que nossos pais sintam orgulho de nós. Nem sempre falamos para eles o quanto os amamos e/ou como são importantes em nossas vidas. Mas não porque não sentimos, mas muitas vezes por vergonha.

Uma vergonha boba e desnecessária, que ao longo da vida iremos perceber que não existe necessidade para tal, e como perdemos tempo sem demonstrar-lhes nosso carinho e sem nos dedicarmos realmente a quem tanto se dedicou por nós. Agora, como todo ser humano, temos nossos segredos e, alguns deles, iremos manter para sempre conosco.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem.

Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos uma listinha com 10 coisas que nunca vamos admitir para os nossos pais. Confira:

1 – Quando saímos de casa, tentamos parecer o mais responsáveis e independentes. Mas nem sempre essa é a verdade.

01

2 – Aqueles momentos em que a gente sonha desesperadamente por um colo de mãe, a vontade de ser criança é enorme.

02

3 – E assistir cenas românticas, que envolvam beijos e sexo, ao lado deles é algo extremamente constrangedor.

03

4 – Sentimos uma vontade imensa de que eles sintam orgulho de nós, tanto quanto pessoas quanto de nossos feitos.

04

5 – Também colocamos a culpa em alguém para que a bronca não seja só sua.

05

6 – Depois de um tempo, a gente descobre que não existe Papai Noel, mas mesmo assim a gente ainda gostava da brincadeira.

06

7 – Nos sentimos envergonhados ao ter que conversar sobre assuntos sérios. Pelos menos até realmente se acostumar com a ideia.

07

8 – Não queremos que eles se preocupem com nossos problemas, afinal, eles já tem problemas demais.

08

9 – Nem sempre é tão simples assumir nossos erros, quanto mais eles reforcem que tinham avisado antes, menos queremos assumir.

09

10 – Por mais que estejamos morrendo de saudades deles, não temos o hábito de falar, por vergonha mesmo.

10

Então pessoal, o que acharam da matéria? Vocês também são assim com seus pais? Ou a relação de vocês é diferente? E como é? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

8 coisas que só quem está praticando o desapego vai entender

Matéria anterior

25 ilustrações que vão fazer você olhar duas vezes para entender

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.