• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

10 coisas que você precisa saber antes de ver Logan, o novo filme do Wolverine

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      02/03/17 às 19h56

Wolverine é um dos personagens mais incríveis e populares dos quadrinhos. Ele começou pequeno como um dos X-Men, mas com o passar do tempo, ganhou boa parte do público e foi o único dos X-Men que ganhou um filme só para ele.

O primeiro filme de Wolverine, X-Men Origens: Wolverine (2009), conta a terrível história de origem do Carcaju. O filme tem um péssimo roteiro, não respeita de forma alguma a cronologia e alguns heróis, e por fim, tem efeitos especiais que não deveriam estar em um grande filme lançado em 2009.

O segundo filme, Wolverine: Imortal (2013), já conta a história de um Wolverine mais maduro que sofreu muito na vida, mas não tanto como em Logan. Ele é assombrado por um fantasma do passado e enfrenta um grande vilão, o Samurai de Prata. O filme não foi tão ruim como o primeiro, mas mesmo assim não alcançou seu lugar como um dos melhores filmes de personagens da Fox.

Finalmente em 2 de março de 2017, o terceiro e último de filme Wolverine foi lançado e as expectativas foram alcançadas. Temos um filme totalmente diferente do que já conhecemos quando se lembra de filme de super-herói, e isso é simplesmente fantástico. O filme gira em torno da relação entre Logan, que está quase sem poderes traumatizado, e Laura, um jovem mutante que tem os mesmos poderes de Wolverine.

Professor Xavier também está no filme e carrega em seus pensamentos, um evento no passado que vai surpreender até mesmo os mais preparados. Sem contar mais sobre a história, vamos falar algumas coisas que você precisa saber antes de ver o filme. Lembrando que não existem spoilers nessa lista.

A Fatos Nerd separou 10 coisas que você precisa saber antes de ver Logan, o novo filme do Wolverine:

1- É o melhor filme de Wolverine

Sim, e não é só a Fatos Nerd que está falando. Diversos sites já fizeram críticas sobre o filme e quase todos, encontramos opiniões extremamente positivas que fazem qualquer ver o filme imediatamente.

Os pontos fracos do filme estão na atuação de Dafne Keen, que interpreta Laura (X-23), e na quantidade de minutos, que torna o filme mais longo do que deveria ser.

2- Não espere ver vilões super poderosos tentando conquistar o mundo

Temos vilões bem simples que não são mutantes, mas representam um grande perigo para Logan e seus amigos. O maior destaque vai para Boyd Holbrook, que faz um vilão humano que tem uma mão mecânica assustadora.

Ele não intimida hora nenhuma com a presença do Professor Xavier ou Logan, tendo medo apenas quando percebe que X-23 está em ação. Seu desfecho é uma das melhores coisas do filme.

3- Temos um clássico filme de estrada e se parece muito com The Last of Us

Existem diversos filme de viagens, ou para os gringos road movies. Um dos mais conhecidos é Pequena Miss Sunshine e todos esses filmes tem um esqueleto bem parecido: eles estão fugindo de algo ou procurando algo, e viajam até ter um conflito, e isso se repete até chegarem onde querem ou não serem mais ameaçados pelo que os perceguia.

Logan funciona da mesma forma e lembra muito o jogo The Last of Us, que também é um jogo onde existe um ponto a ser alcançado por meio de uma viagem. O mais incrível é semelhança entre Logan e Laura, com os personagens do jogo.

4- Professor X está muito doente

Todo mundo viu que Charles Xavier está muito mais doente e velho do que ele parecia em todos os filmes da franquia. Apesar dele ter mais cabelo do que em alguns filmes, uma doença degenerativa atingiu o homem com a mente mais poderosa do mundo, e isso trouxe consequências desastrosas.

Existe um motivo para o Professor viver aos cuidados de Logan e esse motivo é chocante. Quem também cuida do Professor é Caliban, um mutante extremamente sensível a luz que tem o poder de localizar outros mutantes.

5- Wolverine também está em seus piores dias

Como todos já viram, Wolverine não está tão forte como era antes. Ele ainda sabe lutar, ele ainda tem bastante força, mas seus poderes estão bem fracos. Ele demora muitos para se regenerar e até mesmo suas garras são respondem como antigamente. Uma cena importante é quando vemos Logan tentando tirar uma das garras que está "emperrada".

Esse é o grande problema do herói no filme e quando ele luta com inimigos mais poderosos que ele, temos certeza de que ele vai perder.

6- Laura está incrível nas cenas de luta, mas quando fala...

A garota é simplesmente incrível, principalmente quando está em silencia. As cenas de ação são ótimas, ela mostra que realmente é um bicho do mato que está com muita raiva e não gosta de ser aborrecida. Tudo isso acaba quando a garota começa a interagir muito bem com o nosso querido Carcaju.

Laura não fala durante uma boa parte do filme e quando começa a falar, todos querem que ela pare. As falas não são boas, mas você pode muito bem ignorar isso vendo esse fato como um alívio cômico das cenas a seguir.

7- Existe um grande vilão que vai te surpreender

Sim, temos um grande vilão mutante que vai dar muitos problemas para Wolverine e Laura. A melhor parte é que ninguém espera por ele e quando ele aparece, outra revelação e um acontecimento explodem a cabeça de todo mundo.

8- O filme deixa ganchos para continuações

Temos muitas opções para continuações, muitas mesmo. Esse tópico não será muito explorado, já que qualquer coisa que falarmos pode revelar algo sobre algum personagem do filme. Assista e veja todas as possibilidades.

9- Wolverine aparece com o uniforme clássico, mas não é da forma que esperávamos

Sim pessoal, Wolverine aparece duas vezes com o uniforme clássico, mas não é nada do os fãs esperavam. Novamente não vamos entrar em detalhes para não estragar a surpresa, mas também não fique animado com esse item.

10- Só para maiores

SIM, OBRIGADO. Como o filme é só para maiores, temos muito sangue e garras fazendo o que elas devem fazer: cortar pessoas. O filme já começa com Logan usando suas garras para cortar as mãos de alguns ladrões e perfurar algumas cabeças. Se estiver na estreia, provavelmente vai ouvir pessoas gritando.

E aí, você já viu o filme? O que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+