10 grandes erros que você nunca reparou nos filmes da saga Harry Potter

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      06/02/15 às 19h35

Quase todos os filmes possuem erros de gravação, isto é até algo comum, principalmente nas mega produções onde são rodadas muitas cenas, e depois editadas na pós-produção. Na saga Harry Potter não é diferente. Muitos já devem ter visto, mas estes erros são clássicos e a maioria deles passam despercebidos no momento da gravação.

Erros estes que nem nós espectadores conseguimos ver, mas sempre existem pessoas prontas para detonar o filme que ficam de olhos atentos na expectativa de que alguma coisa de errado passe pela telinha. É incrível e engraçado ao mesmo tempo, por pensar que uma super-produção do cinema mundial possam falhar deste modo.

A saga Harry Potter virou uma febre mundial desde o seu primeiro livro, afinal, quem é que não quer fazer parte de um mundo cheio de magia, conviver com gigantes, elfos e bruxos, além de ter poderes mágicos?

No total, a saga tem 7 livros escritos pela autor J. K. Rowling e vamos combinar, é história pra caramba! Nos cinemas, é a série cinematográfica de maior bilheteria de todos os tempos, com US $ 7,7 bilhões em receitas em todo o mundo. Todos os filmes se encontram na lista dos 50 filmes de maior bilheteria da história (em dólares e sem ajuste de inflação).

Veja agora os erros que passaram despercebidos na saga Harry Potter:

16

17

18

19

20

21

12

13

14

15

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+