10 ilustrações que mostram a realidade trágica e divertida de ser pai

POR Ultra Curioso    EM Entretenimento      12/04/17 às 16h26

Aqueles que se tornam pais recentemente tem suas rotinas totalmente mudadas, viradas de cabeça para baixo. Eles aprendem novas habilidades, que quase parecem posições de yoga. É um Yoga para os Novos Pais, que foram recentemente ilustrados. Todas essas experiências foram transformadas em arte e movimentos de yoga.

O Ioga (ou "yoga") é um termo que se refere às disciplinas físicas e mentais que surgiram tradicionalmente na Índia. A palavra está associada com práticas meditativas do budismo e do hinduísmo. No hinduísmo, o conceito se refere às seis escolas ortodoxas da filosofia hindu e à meta que esta escola determina como suas práticas.

Existem alguns principais ramos da ioga, a saber: raja-ioga, carma-ioga, jnana-ioga, bacti-ioga, tantra ioga, tao yoga e hata-ioga.

A palavra sânscrita yoga tem diversos significados. Ela deriva da raiz yuj, que significa "controlar", "unir" ou "concentração". Algumas das traduções também trazem "juntando", "unindo", "união", "conjunção" e "meios" como definição.

Fora da Índia, o termo ioga costuma ser associado tipicamente com a hata-ioga e suas asanas (posturas), ou como uma forma de exercício.

Confira agora 10 ilustrações que mostram o lado trágica e divertida realidade de ser pai:

1 - Posição da Máquina de Café

2 - Posição Skype

3 - Posição Sono

4 - Posição Regra dos Três Segundos

5 - Posição da Canção de Ninar

6 - Posição de Troca de Fraldas

7 - Posição de Troca de Roupas

8 - Posição Instagram

9 - Posição Pegar o Pote

10 - Posição Trabalhando

E então, leitor(a), o que achou das ilustrações? Algumas condizem com as histórias que você houve de pais? Seu pai já diz ter feito algo assim? Deixa pra gente nos comments (:

Via   Bored Panda  
Imagens Bored Panda
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+