10 imagens de tirar o fôlego que mostram o tamanho real das naves de Star Wars

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      24/04/18 às 21h12

Talvez seja seguro afirmar que qualquer pessoa com acesso a informação digital conhece Star Wars. Certas obras da cultura pop transcendem barreiras mundiais, de modo que são amplamente conhecidas tanto no ocidente quanto no oriente. Star Wars possui um universo tão rico que não conseguiu ficar apenas em uma mídia e inevitavelmente expandiu.

Mas claro, apesar disso tudo, ainda existem diversas pessoas que não assistiram a nenhum dos filmes de Star Wars. Entretanto, de qualquer forma, alguns elementos da franquia são tão icônicos que falam por si só. Por exemplo, os sabres de luz e o próprio Darth Vader. Em especial a combinação entre eles. Com o tempo, a Estrela da Morte também se tornou um símbolo da história. Seja como for, dentro do universo da cultura pop, Star Wars é (e será por muito tempo ainda) referência para o nicho. Outro ponto de forte destaque são as naves que aparecem nas histórias. Elas são tão importantes que ganharam um jogo dedicado a elas.

Nos filmes, elas são constantemente mais vistas no espaço, por isso fica um pouco complicado imaginar seu tamanho na vida real. Por mais que existam informações a respeito da largura e do comprimento delas, ainda assim visualizar suas verdadeiras dimensões não é um exercício fácil. Pensando nisso, alguns fãs de Star Wars pegaram imagens de diversas naves e colocaram em comparação com lugares reais. Dessa forma, imaginar como elas realmente seriam fica bem mais simples. A seguir, selecionamos algumas das melhores.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

As naves de Star Wars durante as Guerras (reais) Mundiais

#7

#8

#9

#10

Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+