Podemos adivinhar sua idade com base no seu gosto musical [Quiz]

POR Diogo Quiareli    EM Quiz      25/04/18 às 12h15

Passamos grande parte do nosso tempo ouvindo músicas. Existem pessoas que optam por um estilo e entre os mais tradicionais, estão: pop, rock, sertanejo, funk e jazz. Existem também aquelas pessoas que buscam mais riqueza de cultura e conhecimento, permeando entre um gênero e outro, conhecendo cada vez mais bandas, cantores ou grupos. Essa riqueza nos ajuda muito, pois costumamos agregar uma música a cada parte da nossa vida. Cada música marcante nos lembra a algo ou alguém, não é mesmo? Não é atoa que há tanto investimento no mercado e a associação do mesmo com outros, como o cinema e teatro, por exemplo.

Como afirmamos, o seu gosto musical pode dizer mais sobre você do que imagina. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer mais um teste. Listamos uma série de perguntas simples para tentar descobrir a sua idade. Suas respostas nos dirá quanto anos você tem e o porque chegamos a essa conclusão. Se você acha que isso é impossível, responda o nosso quiz abaixo e tire suas próprias conclusões.

Aproveite também para compartilhar com seus amigos e veja se conseguimos acertar o dele também. Após responderem, envie o resultado pra gente nos cometários aí embaixo e caso tenha uma sugestão, mande também. Sem mais delongas, vamos lá.

Será que conseguimos adivinhar a sua idade com base no seu gosto musical?

E ai, qual foi o seu resultado? Conseguimos acertar a sua idade? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Se você gostar de outros assuntos, basta utilizar a barra de pesquisar aqui no nosso site que esta localizada na parte superior.

Imagens fausto Mag
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+