10 imagens que mostram o antes e depois dos seus cantores emos preferidos

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      11/04/18 às 18h59

Os anos 2000 foram marcados pela geração emo. Se você passou a sua adolescência durante esses anos, provavelmente sabe do que é que estamos falando. Praticamente todos que vivenciaram esse período passaram por sua própria fase emo. E, por mais que muitos tentem negar esse fato hoje, as suas fotos antigas e relatos de amigos do passado provavelmente não te deixaram esquecer de como você foi naquela época.

Os cabelos lisos e escuros, as roupas pretas, os acessórios chamativos e prateados, tudo isso nos faz lembrar de como eram essas pessoas. Sem falar no comportamento rebelde e excluso. Mas esses jovens não aderiram essa moda sozinhos. Muitos famosos da época aderiram esse mesmo estilo e o representaram não apenas em sua forma de se vestir mas também na composição de suas músicas e em seu comportamento. Mas, por mais que eles tenham ficado marcados na cabeça de muita gente daquela forma, a maioria abandonou a vida emo depois de um tempo e estão completamente diferentes. Esses são alguns deles.

1- Pete Wentz

2 - Davey Havok

3 - Pierre Bouvier

4 - Bill Kaulitz

5 - José Madero

6 - Pablo Holman

7 - Jared Leto

8 - Avril Lavigne

9 - Oliver Sykes

10 -Lauri Ylönen

Esses famosos realmente mudaram desde que abandonaram o estilo emo. O que acharam? Preferem eles antes ou depois?

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+