10 melhores e mais sangrentos fatalitys da história de Mortal Kombat

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      12/11/15 às 17h20

Mortal Kombat é um dos jogos de luta que mais fez sucesso na história. Quem nunca se divertiu com o elenco de lutadores misteriosos e violentos algum dia, com certeza não sabe o que é uma boa diversão.

O jogo de luta é um dos mais clássicos já criados e novas versões do formato perduram até hoje nas novas gerações de consoles, como o tão esperado de 2015 Mortal Kombat X.

O jogo evoluiu muito com o passar dos anos. Já contamos com gráficos mais detalhistas e voltados para a projeção do real, além da melhora no figurino dos lutadores.  Com o tempo, Mortal Kombat foi ganhando novos estilos de combate, além de novos personagens e a possibilidade de criar torneios e se divertir com os amigos. Veja um pouquinho de como é a versão mais atual do jogo:

E uma característica bacana desse tão querido jogo é a possibilidade que o jogador tem de finalizar a sua luta. Quando um oponente bate no adversário até acabar com toda a barra de sangue, surge a oportunidade de o/a vencedor/a finalizar a luta como bem queira.

O adversário fica tonto e você tem a opção de finalizá-lo com movimentos especiais que foram criados com o intuito de humilhar o outro ou mesmo para que se ganhe pontos nos arcades, são os famosos fatalitys.

Nas versões clássicas de Mortal Kombat, as formas de finalização disponíveis eram o Fatality, Brutality, Animality e a versão que trata o outro como uma criança, o Friendship.

Era muito bacana usar uma dessas formas de fechamento de luta, no entanto o mais complicado era saber os comandos para tal atividade. E os fatalitys eram a preferência dos jogadores. Pensando nisso, separamos para você uma matéria sobre os melhores e mais sangrentos fatalitys da história de Mortal Kombat.

Shao Kahn - Mortal Kombat 9

Shao Kahn é Shao Kahn e não se discute mesmo. O personagem é terrível em suas lutas e forte o bastante para merecer o título de vilão mais cruel do jogo. Como nesse fatality que ele destroi para caramba.

Kung Lao - Mortal Kombat 9

Kung Lao também mostra que é um personagem fera em seus fatalitys. Nessa finalização, no Mortal Kombat 9, ele coloca o seu chapéu como uma espécie de esmeril e parte o oponente ao meio.

Ermac - Mortal Kombat X

O habilidoso Ermac também mostra porque é o mestre na arte de telecinética e uso de poderes. Neste fatality o cara destroi literalmente.

Goro - Mortal Kombat 9

Neste fatality, Goro mostra porque é um temível chefão de arena e destemido em suas finalizações.

Sektor - Mortal Kombat 9

Esse fatality também é sensacional. Ao finalizar o oponente, Sektor usa suas armas (mísseis teleguiados) para esquartejar o inimigo tonteado.

Kitana - Mortal Kombat 2

Kitana tem um fatality bem interessante em Mortal Kombat 2. Ela dá um beijo no adversário que é realmente explosivo.

O fatality do arremesso da arena de luta - Mortal Kombat 1

Outro tipo de fatality bacana era o que consistia em arremessar o adversário para o outro lado da arena ou mesmo para um nível mais abaixo. O lutador Reptile, por exemplo, consegue atirar os oponentes em uma piscina de ácido.

Noob Saibot - Mortal Kombat 11

https://www.youtube.com/watch?v=mS_CDswpTEg#t=19

Esse fatality do Noob Saibot é apenas sensacional e cruel. Ele projeta um clone de seu personagem e promove um cabo de guerra com o corpo do adversário.

Sheeva - Mortal Kombat 3

Sheeva também aparece em nossa seleção como um fatality incrível. Nessa finalização, em Mortal Kombat 3, ela simplesmente destroe a carne e a pele do oponente.

Quan Chi - Mortal Kombat 9

Alguns fatalitys do Quan Chi também são muito interessantes. Esse da versão Mortal Kombat 9 é bem bacana e chocante de assistir.

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+