Entretenimento

10 melhores episódios de Chaves

0

Você sabia que existem referências ocultas no seriado Chaves? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você quais são elas.

O seriado Chaves foi uma produção que ganhou fãs pelo Brasil inteiro e o mundo à fora. Os personagens Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Barriga, Seu Madruga, Dona Florinda, entre outros, conquistaram fãs de todas as idades.

Analisando em um conjunto, a obra de Chaves é resumida a episódios hilários, tristes e também muito sentimentais. Mas quais serão os melhores episódios?

Nossa redação preparou uma lista, a pedido dos nossos seguidores na página, com alguns dos episódios mais engraçados de Chaves.

1 – “Vamos todos a Acapulco”

O clássico e divertido episódio da viagem a Acapulco não poderia faltar. Todos da vila viajam e muita diversão rola solta.

2 – “O Cãozinho Satanás” – (1979)

O cãozinho da Dona Clotilde, “satanás”, aprontou muito na Vila e gerou muitas risadas por conta do seu nome.

3 – “A Grande Festa” – O Festival da Boa Vizinhança

Esse episódio é sobre teatrinho com Chaves, Chiquinha, Quico, Inhonho e todas as outras crianças do seriado em um musical muito bacana.

4 – “O Belo Adormecido” – 1975

Esse é o episódio do belo adormecido, em que, por conta do sono, Chaves gera muitas risadas aos telespectadores.

5 – “O Disco Voador” – 1977

Você se lembra do “já chegou o disco voador”? Esse engraçado e clássico episódio também veio parar na nossa lista.

6 – “O Futebol Americano” – 1976

Uma bola, todo mundo reunido e muito futebol americano só que irreverente e nada “profissional”.

7 – “Vamos ao Cinema?” – 1979

Se você achava que uma ida ao cinema com a galera de Chaves seria um momento de silêncio e paz para assistir ao filme, se enganou muito. Até mesmo no cinema Chaves e sua turma aprontaram bastante.

8 – ” O Vendedor de refrescos” – 1974

Você lembra do “suco de tamarindo que tem gosto de…” e por aí vai? Sim, o episódio dos refrescos também entrou para o nosso ranking.

9 – “A Sociedade” – 1978 –  Episódio dos Churros

Nesse episódio, Dona Florinda resolve fazer uma sociedade com o Seu Madruga. O episódio conta a divertida história das vendas de churros.

10 – “A Casa da Bruxa do 71” 1975

A casa da Dona Clotilde, a famosa “Bruxa do 71”, foi um lugar que todo mundo sempre quis conhecer. Mas já pensou como seria o lugar na imaginação de Chaves, Chiquinha e os demais? Você ri muito com este episódio.

Esses foram alguns dos mais engraçados que reunimos. Qual é o seu episódio preferido de Chaves? Quais você mais deu risadas? Mande seu comentário para gente!

7 usos para objetos tecnológicos obsoletos

Matéria anterior

8 escândalos sexuais que chocaram a Europa medieval

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos