• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


10 momentos totalmente sem noção em Liga da Justiça

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      21/11/17 às 16h56

Liga da Justiça era o filme mais esperado do ano para muitas pessoas. Infelizmente nem todo mundo gostou e o longa acabou tendo a pior bilheteria de estreia nos Estados Unidos dentre todos os filmes mais recentes da DC com universo compartilhado. Ele perdeu até mesmo para Esquadrão Suicida (2016), filme que tem uma opinião geral bem negativa.

O longa, além de ter diversos problemas indicados por sites especializados, também tem vários momentos que são totalmente inexplicáveis. Durante diversos momentos do filme, o espectador se pega pensando: como diabos isso foi para na versão final do filme? Ou como eles esqueceram a caixa que vai destruiu o mundo para cumprimentar o Superman?

Brincadeiras a parte, vamos a nossa lista. A Fatos Nerd separou 10 momentos totalmente sem noção em Liga da Justiça:

1- A boca do Superman

Todo mundo sabe que trabalhar com CGI não é nada fácil, mas precisava ficar tão ruim como ficou? As cenas que Henry Cavill gravou com bigode são facilmente percebidas pelo público, mas todo mundo perdoa isso quando Superman repete a frase emblemática de Batman Vs Superman.

2- Eles esqueceram a Caixa Materna

Essa solução do roteiro para Lobo da Estepe conseguir a terceira caixa, é talvez pior que a decisão de Batman vs Superman para colocar os dois heróis do mesmo lado. Eles simplesmente foram dar um "oi" para Superman e esqueceram totalmente que a caixa que pode destruir o mundo.

3- A "Grande Arma"

Esse momento dividiu muitas opiniões, mas apostamos que grande parte do público estava esperando uma bomba de kryptonita ou mesmo a lança que vimos em BvS. Além disso, levar Louis Lane para ver Clark totalmente fora de si foi extremamente irresponsável.

4- A casa dos russos super-resistente

Toda a parte dos civis russos é simplesmente terrível, mas a pior parte disso tudo é a casa super-resistente que eles se encontram. Com apenas algumas tabuas, os parademônios, que podem bater com facilidade no Batman, não conseguiram entrar na casa. Ok.

5- Como se explica o retorno de Clark Kent?

Explicar o retorno de um ser de outro mundo é fácil, agora explicar a volta de um jornalista comum vai ser difícil. Clark vai deixar de existir? Vamos esperar os próximos filmes.

6- Flash precisa realmente correr daquele jeito?

Flash pode ser iniciante, mas vamos combinar, não precisa correr igual um moleque que está aprendendo a dar os primeiros passos.

7- Os "brinquedos" do Batman totalmente descartáveis

Batman faz o maior suspense do mundo para seus "brinquedinhos", mas tudo parece tão descartável que o público acaba não se importando com seus veículos que deveriam acabar com a festa de qualquer vilão.

8- Por que diabos eles enterraram a Caixa Materna em qualquer lugar?

Durante o flashback descobrimos que a Caixa Materna que foi dada para os humanos foi enterrada em um lugar qualquer. Se isso não te causou estranheza, não sei o que pode causar. Esse artefato pode destruir um planeta todo.

9- O CGI de Lobo da Estepe

Outra coisa que decepcionou. O grande vilão da Liga tinha efeitos tão ruins que ninguém se deu o favor de falar bem dele.

10- O traje de Flash

Todo mundo engole que o Flash é totalmente iniciante, que ele não briga e tudo mais, mas se ele nunca pensou em uma batalha, por qual motivo ele estaria pensando em um traje? Fazer com que o Batman fizesse um uniforme para ele teria sido bem melhor.

E aí, o que achou de todos esses momentos sem noção de Liga da Justiça? Esquecemos de algum? Não concorda com algum deles? Comenta aí e compartilha com todo mundo que amar, ou odiar, essa matéria.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones aqui é Vitão eclético. Homão da Porra. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+