13 filmes que vão sair nos próximos meses e você não pode perder

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      03/08/15 às 19h10

Cinema é quase o futebol no Brasil: paixão mundial. Atire a primeira película quem não gosta de um filminho. Tá ok, nem todo mundo gosta de um cinema, nós entendemos e não iremos julgar você por isso, tá tudo bem.

E para quem curte uma telona, um cantinho escuro, um ar condicionado e uma pipoca, o segundo semestre de 2015 vem com vários filmes promissores para você conferir. E as produções que estão vindo têm para todos os gostos, heim. Os lançamentos vão de produções brasileiras premiadas lá no estrangeiro a títulos inéditos de Steven Spilberg e Woody Allen.

Confira aí alguns filmes que serão lançados no segundo semestre de 2015 que vão te fazer sair de casa e ir correndo para comprar um ingresso no cinema.

1 - "Star Wars - O Despertar da Força" (Estreia dia 17 de dezembro)

Trinta anos passados depois do fim de O Retorno de Jedi, Luke volta a unir forças com Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e os robôs C-3PO (Anthony Daniels) e R2-D2 (Kenny Baker) para uma nova aventura espacial na disputa pela Força. "Star Wars - O Despertar da Força" é o Episódio VII da saga cinematográfica criada por George Lucas.

2 - "007 Contra Spectre" (Estreia dia 5 de novembro)

O novo filme de James Bond, "007 Contra Spectre" foi divulgado pela Sony. É o 24° filme da franquia onde Bond (Daniel Craig) se infiltra em uma reunião secreta e fica informado sobre uma organização chamada Spectre.

3 - "Quarteto Fantástico" (Estreia dia 6 de agosto)

Tocha Humana (Michael B. Jordan), Coisa (Jamie Bell), Senhor Fantástico (Miles Teller) e Mulher Invisível (Kate Mara) juntos em uma nova aventura para os cinemas.

4 - "Que Horas Ela Volta?" (Estreia dia 27 de agosto)

Depois de deixar a filha no interior de Pernambuco e passar 13 anos como babá do menino Fabinho em São Paulo, Val tem estabilidade financeira mas convive com a culpa por não ter criado sua filha Jéssica.Às vésperas do vestibular do menino, no entanto, ela recebe um telefonema da filha que parece ser sua segunda chance. Jéssica quer apoio para vir a São Paulo prestar vestibular. Com alegria e ao mesmo tempo apreensão, Val prepara a tão sonhada vinda da filha, apoiada por seus patrões. Mas quando Jéssica chega, a convivência é difícil. Ela não age dentro do protocolo esperado para ela, o que gera tensão dentro da casa. Todos serão atingidos pela autenticidade de sua personalidade. No meio deles, dividida entre a sala e a cozinha, Val terá que achar um novo modo de vida. (Fonte)

5 - "Macbeth" (Estreia dia 19 de novembro)

Macbeth (Michael Fassbender) é um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir um presságio de três bruxas que dizem que ele será o novo monarca. Ele é altamente influenciado pela esposa Lady Macbeth (Marion Cotillard), uma figura manipuladora que sofre por não poder lhe dar filhos. (Fonte: AdoroCinema)

6 - "Frankenstein" (Estreia dia 26 de novembro)

Daniel Radcliffe dá vida ao personagem Igor junto de James McAvoy como Victor Von Frankenstein em uma nova versão do clássico romance do século 19 de Mary Shelley.

7 - "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" (Estreia dia 19 de novembro)

Depois de sobreviver  duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava quenão precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram em "Jogos Vorazes: A Esperança - O final". Fonte (Cinepop)

8 - "Porta dos Fundos" (A data de estréia ainda não está prevista)

Dirigido por Ian SBF, o longa-metragem reunirá Gregório Duvivier, Antonio Tabet, Luis Lobianco, Rafael Infante, João Vicente de Castro, Fábio Porchat e outros comediantes conhecidos nos esquetes do grupo no YouTube. O filme contará com a inusitada participação de Compadre Washinton. Fonte (siteOmelete)

9 - "Goosebumps: Monstros e Arrepios" (Estreia dia 22 de outubro)

Estrelada por jack Black, o filme é uma adaptação aos cinemas da série de horror juvenil noventista escrita por R.L. Stine. Na trama, a sobrinha de R.L. Stine une-se a um colega para enfrentar os demônios que escaparam dos livros do autor e ganharam vida em Greendale, Maryland. Fonte (siteOmelete)

10 - "Ponte de Espiões" (Estreia dia 15 de outubro)

Nova produção assinada por Steven Spielberg, o longa se passa durante a Guerra Fria e conta a história da operação de resgate de um piloto norte-americano na União Soviética. O longa tem participações de Tom Hanks e Amy Ryan. Fonte (siteOmelete)

11 - "Pan" (Estreia dia 8 de outubro)

A trama acompanhará um órfão que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca e acaba se tornando um herói aos nativos, liderando uma revolução contra os piratas do mal. No longa, o Barba Negra (Hugh Jackman) entra no lugar do antagonista, deixando o Capitão Gancho (Garret Hedlund) como um dos aliados de Peter Pan (Levi Miller). Fonte (siteOmelete)

12 - "Perdido em Marte" (Estreia dia 1º de outubro)

Baseado no livro homônimo de Andy Weir, a trama gira em torno de um astronauta (Matt Damon) perdido em uma colônia marciana. Ele tenta sobreviver enquanto aguarda o resgate pela NASA. Fonte (siteOmelete)

13 - "Homem Irracional" (Estreia dia 6 de agosto)

No campus de uma faculdade de uma cidade pequena, um professor de filosofia em crise dá um novo propósito a sua vida quando adentra em um relacionamento com sua estudante. Novo filme do mestre Woody Allen. Fonte (siteOmelete)

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+