Fatos Nerd

13 personagens mais poderosos dos quadrinhos que você provavelmente não conhecia

0

Enquanto muitas pessoas discutem passa saber quem venceria uma luta entre Hulk ou Super-Homem, os verdadeiros fãs de quadrinhos sabem que existem heróis e vilões muito mais poderosos do que eles. Em questão de força física, logo pensamos em personagens musculosos, grandes, invulneráveis, mas sabemos que há personagens que podem acabar com todo o universo num piscar de olhos.

Alguns podem alterar a própria realidade, outros podem destruir e criar galáxias inteiras, e até um outro universo, alguns são ainda tão velhos quanto o próprio Big Bang.

Confira 13 personagens mais poderosos dos quadrinhos que você provavelmente não conhecia.

 

13 – Mephisto

Slide95

Um entidade imortal demoníaca que tem super força, super agilidade, poderes mágicos, manipulação do tempo e espaço e ainda guarda outros poderes dentro de si.

 

12 – Spectre

Slide86

Um super-herói que só é afetado por níveis colossais de magia. Fora isso, é invulnerável. Ele consegue manipular tempo e espaço, controlar toda a matéria do universo e ter força ilimitada.

11 – Dormammu

Slide138

Uma das entidades místicas mais poderosas, capaz de ameaçar a própria vida do universo. Seus poderes permitem que ele faça o que quiser, inclusive ressuscitar os mortos.

10 – Imperiex

Slide106

Personificação da Entropia, Imperiex é um humanoide de pura energia. Ele planeja destruir o universo ao colidir as galáxias umas com as outras e formar buracos negros, e depois criar um novo universo ao liberar sua energia.

9 – Galactus

Slide119

Um dos sobreviventes da destruição do universo anterior, Galactus tem habilidades dignas de deuses, como manipular moléculas em qualquer lugar do Universo e converter matéria em energia.

8 – O Fulcrum

Slide127

Uma antiga força cósmica que atua como um bartender em uma dimensão especial, pós-morte. Os Observadores sempre fazem suas vontades, já que ele é onipotente e onisciente.

7 – A Grande Besta do Mal

Slide146

Surgida logo depois que Deus disse “que haja luz”, é a personificação do mal em si. Uma Alma de Escuridão, sme nenhum resquício de luz. A entidade quer destruir toda a Criação, e é considerado um dos vilões mais perigosos.

6 – Super-Homem Prime One Million

superman-prime

 

Misteriosa versão do Super-Homem do Futuro que ficou dentro do Sol Amarelo por 15 mil anos, o que deu a ele poderes cósmicos incríveis, como onipotência, invulnerabilidade e a capacidade de criar vida e universos inteiros.

5 – Nemesis

Slide164

Acredita-se ser a origem das Gemas do Infinito. Nemesis tinha um poder praticamente infinito, mas cansou de sua existência e dividiu-se nas Gemas.

4 – Sise-Neg

Slide206

Um mago do século 31 que pretende se tornar onipotente coletando as energias cósmicas e mágicas do passado. Ele viajou no tempo até o Big Bang e veio coletando as energias, até finalmente se tornar tão poderoso quanto queria.

3 – Força Fênix

Slide74

A força Fênix já possuiu muitos outros além de Jean Grey. Ela é uma entidade cósmica que tem o controle universal dos átomos e partículas. Porém, ela necessita de um hospedeiro, e só Jean Grey parece conseguir ativar todo o potencial da Fênix, podem manipular matéria e energia a sua própria vontade.

2 – Tribunal Vivo

Slide184

É um ser cósmico onipotente e onisciente que protege o universo dos desequilíbrios. Ele é conhecido por já ter sacrificado a vida de bilhões de seres para salvar a vida de outros trilhões.

1 – The One Above All

OAA

Considerado o Ser Supremo do Universo, é o único mais poderoso que o Tribunal Vivo. Sua onisciência e onipotência é incalculável, e sua onipresença é tão forte que só existe um dele em todos os universos e realidades conhecidas.

O que é a maleta nuclear que o presidente Donald Trump receberá em sua posse?

Matéria anterior

7 maiores descobertas arqueológicas recentes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos