• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

15 curiosidades intrigantes sobre Game of Thrones que você não sabia

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      15/06/15 às 18h24

Game of Thrones(GOT) é uma série famosa no mundo todo, traduzida para vários idiomas, que se baseia na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George Martin. Seja no Twitter, seja no Facebook e até no Instagram, a discussão sobre a série rende horas e horas de fóruns e os fãs que curtem a série ficam muito felizes com o sucesso e a repercussão que tudo tem ganhado. A primeira temporada da série estreou no dia 17 de abril, em 2011, e, dias depois, já foi renovada para uma segunda temporada, só que a data já em 2012. Desde então o sucesso foi crescendo e já novas temporadas foram surgindo.
GOT foi muito bem recebida e comentada pelos críticos de cinema por conta do alto teor de palavras de baixo calão nos episódios,
cenas de incesto, muito sexo e palavrão. Ela mostrou que veio para contar sua história e não ficar de agradinho para a tradicional família brasileira, heim. Vale lembrar que a história é muito interessante e os episódios exibem belas fotografias, figurinos e cenários incríveis, também.

E pensando no alvoroço que a série tem causado, separamos para você algumas coisas sobre Game of Thrones que, até então, você não sabia. Confira aí curiosidades sobre Game of Thrones que você não sabia;

1 - Aemon Targaryen é cego na vida real

033

O ator Peter Vaughan que interpreta o Mestre Aemon Targaryen  é cego de verdade, assim como seu personagem na série. Targaryen era um membro do serviço da Patrulha da Noite, distanciando-se das guerras e da política desbravando os Sete Reinos. Em 2007, o ator disse a Shropshire, revista que pretendia continuar agindo por tantos anos quanto possível que "enquanto você está em forma e saudável para continuar, e as ofertas chegam, você pode apenas manter em curso o que está fazendo. "

 

2 - George RR Martin prefere sexo à violência

george-rr-martin

A série contém muitas cenas de sexo e o autor por trás do romance de Game of Thrones deixou claro para a imprensa sobre sua posição quando foi perguntado por que há tanta cena de sexo em seus livros. Martin logo respondeu: "Eu posso descrever um machado entrando em um crânio humano em grande detalhe explícito e ninguém vai piscar duas vezes para ele. Eu fornecer uma descrição semelhante, tal como detalhado, de um pênis entrando em uma vagina, e eu recebo cartas sobre ele e as pessoas jurando fora. Para minha mente isto é meio frustrante, é loucura. Em última análise, na história do mundo, pênis entrando em vaginas dão muito prazer a um monte de gente; machados que entram na cabeça de gente, bem, nem tanto. "

 

3 - Os dragões foram inspirados por gansos e gatos

content_pic

Para criarem os dragões, algumas inspirações curiosas tiveram que ter sido feitas. Os dragões foram inspirados por gansos e gatos, exatamente pela equipe ter analisado o modo de vida dos animais para que a personalidade dos gigantes voadores fosse criada. De acordo com o supervisor de efeitos Sven Martin, da Pixomondo, a empresa de efeitos especiais que criou as versões para os três dragões Drogon, Rhaegal e Viserion de Daenerys: "nós olhamos para grandes animais como o ganso quando estão no chão, como eles jogam com suas asas por mais que não são capazes de voar ". Já para produzir um movimento de vôo autêntico para os dragões, Martin se inspirou nos morcegos: "tivemos uma grande metragem de morcegos voando muito perto em cima de uma superfície, de modo que se possa ver o que eles fariam com suas asas ".

4 - É a série mais pirateada do mundo

download
Segundo o site de compartilhamento de arquivos TorrentFreak, mais pessoas estão baixando ilegalmente Game of Thrones que qualquer outra série do mundo. Em 2012, os rackers de BitTorrent públicas mostraram que um episódio foi baixado ilegalmente cerca de 4.280.000 vezes. Em 2015, surgiram novos estudos que sugerem que a pirataria da série tinha aumentado em 45% em todo o mundo , em comparação com 2014. O vazamento on-line dos primeiros quatro episódios da quinta temporada feitos fora da sua data de entrar no ar causou uma grande dor de cabeça para a HBO.

5 - O elenco está cheio de estrelas de filmes adultos

552734_583420391718203_628253278_n
Muitos espectadores acham que para ser um ator ou atriz de Game of Thrones o pré-requisito é ser uma estrela ou astro do mundo adulto, mas não é bem assim. Para a quarta temporada, os produtores separaram um número de estrelas do cinema adulto genuínos, incluindo Jessica Jenson e Samantha Bentley, vencedora do prêmio Auldt Videio News para melhor grupo de sexo, pois ambas desempenham prostitutas na série.  Outro exemplo no elenco é a atriz pornô Aeryn Walker, que foi lançada como uma das muitas esposas de Craster, enquanto temos também Sibel Kekilli, que também atuou em filmes adultos no passado.

6 - Madonna usou o traje de Khaleesi

March 21st, 2014 - London Madonna's Instagram pics Madonna/Instagram @ madonna Madonna posts new snaps in Instagram. 'Need my Dragons today! #rebelheart' *** BYLINE MUST READ : Supplied by Spread Pictures *** Enquiries at photo@spreadpictures.com *Spread Pictures does not claim any Copyright or License in the attached material. Any downloading fees charged by Spread Pictures are for Spread Pictures's services only, and do not, nor are they intended to, convey to the user any Copyright or License in the material. By publishing this material , the user expressly agrees to indemnify and to hold Spread Pictures harmless from any claims, demands, or causes of action arising out of or connected in any way with user's publication of the material*
A cantora Madonna decidiu se vestir como Daenerys para Purim, um feriado apelidado de "Halloween judeu". O ícone da música entrou em contato com os produtores do show para  conferir se poderia ser emprestado a ela o traje real de Khaleesi, ao invés de ter todo o trabalho de contratar costureiras e fazer o seu próprio vestido. De acordo com Emilia Clarke, os produtores estavam mais do que felizes pelo sucesso da personagem e no desejo da cantora em usar a roupa.

7 - "Parabéns, todo mundo te odeia", disse George Martin a Jack Gleeson

jack-gleeson-purple-wedding-reaction-game-of-thrones-gi

Logo depois que o primeiro episódio da série Game of Thrones foi ao ar, George R.R. Martin escreveu uma carta para  o ator que interpreta Joffrey, Jack Gleeson, com os seguintes dizeres: "Parabéns, todo mundo te odeia!". O motivo foi devido à repercussão da atuação do ator interpretando o polêmico personagem.

8 - Easter Egg: a cabeça de George W. Bush aparece cortada em vários episódios da série

original-19769-1396987049-14

 

A primeira temporada da série é bem polêmica. Um dos Easter eggs que aparecem em um dos episódios e que talvez que você não perceba é a aparição da cabeça cortada do ex-presidente americano George W. Bush. Que loucura, heim!

9 - Só existem três pessoas que conhecem o final de Game of Thrones

curiosidades-game-of-thrones-14

Temendo sua morte ou que algo de grave aconteça e visando  o futuro e a continuidade da série, George R.R. Martin revelou o final de sua obra aclamada pelo público somente para duas pessoas. Além dele, as outras duas sortudas que sabem do final da história são os seus produtores do seriado de TV, D. B. Weiss e David Benioff. Que sortudos esses caras.

10 - A Rainha Elizabeth já visitou o Trono de Ferro, mas não sentou nele

Bq47V4QCIAA7AI9

A monarca do Reino Unido, a rainha Elizabeth II, visitou, acompanhada de seu marido príncipe Philip, o cenário onde são filmadas algumas cenas de Game of Thrones mais notadamente as que se passam em Porto Real, em sets localizados em Belfast, na Irlanda do Norte. A rainha chegou, apreciou o local, o trono e optou por não sentar no assento. O motivo ninguém sabe.

11 - A fã que se transformou em caminhante branco para homenagear o sucesso da série

content_pic

 

Para fazer uma homenagem à série, uma fã de nome Elsa Rhae resolveu passar por uma transformação surpreendente em seu rosto. A ideia também é uma boa sugestão de fantasia para uma festa à fantasia ou mesmo algum baile de dia das bruxas. Na imagem, você confere o resultado de como ficou a transformação e no vídeo aqui abaixo, você verá o passo a passo do antes e o depois da moça se tornar um Caminhante Branco.

12 - O autor George Martin escreve os livros em um computador DOS

20130828194604!Command_Prompt
Se você pensa que o autor dos livros que deram origem à saga da HBO atualmente escreve sua obra em Word, Bloco de Notas, drive ou qualquer dispositivo eletrônico de escrita, esqueça. Martin desenvolve sua obra no sistema operacional DOS, um fundo preto com letras brancas. O autor revelou que escreve as páginas das Crônicas de Gelo e Fogo em um computador que roda esse sistema operacional das décadas de 80 e 90, utilizando-se, para isso, do programa WordStar 4.0. A confissão foi feita em uma entrevista no programa de Conan O"Brian. Ele revela que usa essa "arma secreta" por ela não ser conectada à internet e por fazer tudo o que ele quer e nada mais, como, por exemplo, não sugerir correções aos seus textos. E faz sentido o que o cara diz, pois são tantos nomes estranhos nos livros de Game of Thrones que não seria nada fácil escrever um deles em outra planilha de edição de texto e o corretor ficar lutando com você para que a palavra seja corrigida e escrita corretamente.

13 - O corte de cabelo de sucesso de Tyrion nos anos 80

content_pic (1)
Essa imagem foi uma fotografia que fez muito sucesso na reta final da quarta temporada de Game of Thrones. Ninguém menos do que o próprio Peter Dinklage, o Tyrion, apareceu com o corte de cabelo da moda, em uma foto do ano de 1987, de seu livro de formatura do ensino médio.

14 - A quarta temporada foi uma das produções com mais mortes: 169

Muitas cabeças rolaram durante essa quarta temporada, viu. Ao total, foram 169 pessoas mortas. Veja no vídeo todas as mortes

15 - O elenco de Game of Thrones como pugs

pugs-westeros-game-of-thrones-video-cachorros-6

Já imaginou como seria o elenco de Game of Thrones caso eles fossem cãezinhos pugs? Sim, eu sei que sua resposta foi positiva e ecoou lá dentro de seu interior para gente. Então aí vai a realização de sua vontade. Um vídeo sobre o elenco como cachorrinhos pugs foi produzido e, se a ideia nunca passou pela sua cabeça, confira aí como ficou:


Bônus: Quanto as atrizes ganham para mostrarem os seios e a vagina?
1

Pedimos desculpas por não colocar nenhuma imagem mais picante, é que o site é de família. Bom para cada moça disposta a mostrar seus seios para todo o mundo, a produção da série está pagando cerca de US$ 1.500 para cada dia de filmagens. O valor equivale a cerca de R$ 4.500 e, se for para mostrar a vagina, o preço sobe bastante.

Entretanto, não é qualquer seios que valem tanta grana. É preciso ter seios pequenos, simétricos e empinados.

 

Você teria coragem de fazer?

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+