Curiosidades

37 imagens que mostram como é voar pagando 83 mil reais na passagem

0

Para nós, meros mortais, fazer uma viagem (mesmo que para curtas distâncias) é sinal de gastos extras. Na maioria das vezes, ultrapassamos qualquer orçamento que sonhávamos ter planejado. Por isso, a maioria de nós, quando vai para locais mais próximos, chega a optar por ir de ônibus. Vai dizer que os buracos na estrada, o cheiro de xixi do banheiro e a alta aglomeração de pessoas não te desanimam?

Mas, quando não tem jeito e a viagem precisa ser feita de avião, a opção mais barata será sempre a vencedora. É por isso que, praticamente, nunca em nossas vidas saberemos o que é voar fora da classe econômica. Dependendo da companhia que você optar, ganha até uma barrinha de cereal. Vai dizer que isso não é puro luxo? Nós realmente nos acostumamos com pouco.

Mas existem algumas pessoas que realmente não sabem viver com o mínimo e que nunca ouviram falar sobre simplicidade. Na maioria das vezes, elas são podres de ricas e nunca precisaram sentir os cheiros desagradáveis do amiguinho do banco ao lado no avião ou dividir o braço da poltrona. Isso porque elas só voam na primeira classe. Mas o destino, às vezes, é bom e permite que uma pessoa não rica desfrute de certos prazeres do dinheiro.

Voar na primeira classe

Você conhece a história de Derek Low? Ele é uma pessoa como nós, como dizem: “gente como a gente”. Mas, devido às exigências da sua vida, o americano conseguiu acumular uma grande quantidade de milhas.

O jovem então decidiu trocar todas elas por uma verdadeira viagem de luxo. Ele decidiu gastar milhas com uma suíte de luxo em um voo da Singapore Airlines. O acúmulo das suas milhas era correspondente a 23 mil dólares. Isso, em reais, é o equivalente a R$ 83 mil.

Para a sorte de todo mundo que tem curiosidade de como isso funciona, ele resolveu bem mais do que simplesmente fazer a sua onerosa viagem. Quer ver as fotos dessa travessia aérea para lá de especial? Reunimos alguns registros para você.

#1

Imagens do aeroporto de Changi, de onde seguiu para os balcões da Singapore Airlines para fazer o check-in.

#2

O check-in das pessoas de primeira classe é completamente separado dos demais passageiros “comuns”.

#3

É interessante ver como o local aonde se faz check-in fica vazio. Acho que não existem tantas pessoas ricas assim, não é mesmo?

#4

Pronto, a introdução estava quase acabando. Ele estava quase conhecendo um outro mundo “das viagens”.

#5

Agora, ele tinha na mão o bilhete dourado.

#6

E isso acabou levando o jovem a uma área de luxo que ele nem sabia que existia. Veja mais alguns registros desse lugar a seguir.

#7

#8

Com uma ótima comida.

#9

#10

#11

Depois do “lanchinho”, ele finalmente pôde entrar no avião e conhecê-lo.

#12

#13

Assim que sentou, foi-lhe oferecido de Dom Perignon.

#14

Também lhe foram entregues jornais de todas as grandes cidades.

#15

Ele então resolveu ler e beber.

#16

#17

Daí, ele foi verificar as coisas que estavam disponíveis para ele, como ótimos fones de ouvido, uma bolsa e alguns produtos estéticos e de higiene de luxo.

#18

#19

#20

Então, ele foi comer novamente. E bem.

#21

#22

#23

#24

Depois, ele precisou relaxar um pouco.

#25

A noite chegou e ele foi conhecer seus aposentos.

#26

#27

#28

#29

#30

#31

Durante a noite, ele tinha a opção de não ser perturbado, como também de chamar o serviço a hora que quisesse.

#32

Era hora de dormir.

#33

A manhã chegou, e era hora do café da manhã.

#34

#35

#36

#37

Mas mesmo ótima e de luxo, toda viagem chega ao fim.

E aí, também queria fazer uma viagem dessas? Comenta aqui com a gente as suas impressões e compartilha essa matéria nas suas redes sociais. Para você que também está sonhando com uma viagem desse nível, aquele abraço.

Filhos de Anna e Kristoff apareceram no trailer de Frozen 2?

Matéria anterior

Teoria de Vingadores: Ultimato explica importante sacrifício em Guerra Infinita

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.