Séries e Sagas

Filhos de Anna e Kristoff apareceram no trailer de Frozen 2?

0

O trailer surpresa de Frozen 2, da Disney, chocou a internet na manhã de quarta-feira (13), tornando-se rapidamente o assunto mais comentado nas mídias sociais. Todo ficaram encantados com a beleza da animação e empolgados para finalmente poder assistir o que aconteceu na vida das irmãs após os eventos do primeiro filme. Porém, em mais que expectativas, surgiram teorias. Diversos fóruns surgiram com a intenção de debater possíveis pistas que o teaser liberou despercebidamente.

Mesmo que existam apenas dois minutos de vídeo, muita gente conseguiu captar pequenos detalhes que podem dizer muito sobre o filme. Apesar de nem mesmo conter diálogos, para muitos fãs o trailer foi revelador. Entre todas as teorias que surgiram na internet, talvez a mais interessante se concentra nos dois novos personagens que apareceram em uma cena bem curta no meio do trailer. É possível, talvez, que tais crianças não sejam simples aventureiros na floresta, mas sim, os filhos de Anna e Kristoff? Entenda:

Filhos de Anna e Kristoff em Frozen 2

O trailer de Frozen 2 mostrou os quatro personagens principais – Elsa, Anna, Kristoff e Olaf – explorando uma terra completamente diferente de Arendelle. Ainda não sabemos os motivos para que o quarteto esteja em tal local, tampouco como irão embora dessas terras. Ao que tudo indica, existe um perigo iminente em torno do local.

Porém, o que mais chama atenção são as duas crianças que aparecem em poucos segundos do trailer. Muitos usuários notaram semelhanças entre os garotos e os personagens. A menina possui a mesma cor de cabelo e expressões de Anna. Já o menino, é loiro e usa as mesmas cores que Kristoff. Por conta disso, alguns internautas se perguntam quanto tempo se passou entre o primeiro e o segundo filme. Nesse espaço, seria possível que o casal tivesse se casado e tido seus dois filhos?

Resta esperar para obtermos mais respostas. Frozen 2 chega aos cinemas em janeiro de 2020.

A misteriosa Linha de São Miguel, onde sete santuários foram construídos em linha reta

Matéria anterior

37 imagens que mostram como é voar pagando 83 mil reais na passagem

Próxima matéria

Você pode gostar