CuriosidadesEntretenimento

5 casos que mostram que os bandidos não possuem limite

0

Luxo, ostentação, celas confortáveis, televisão fechada, bebidas caras, tatuagens e banhos de sol. É mais ou menos nesse estilo que a mídia tem mostrado a rotina de vida de encarcerados em presídios.

E você sabe qual é o motivo para os presos usarem uniforme laranja nos filmes e séries? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria sobre o uniforme dos encarcerados. Quer saber qual é o motivo? Então (Clique aqui e confira a matéria).

E alguns deles chegam a passar dos limites quando estão dentro ou até mesmo fora das cadeias. Separamos para você uma listinha com alguns casos em que os bandidos mostram que não possuem limites:

1 – O rato domesticado para traficar drogas em Tocantins

foto 2

Um grupo de presos domesticaram um rato para entregar objetos ilícitos e drogas em um presídio de Barra da Grota, na cidade de Araguaína, no norte do Tocantins. O animal servia como transporte de um pavilhão para o outro.

Os policiais apreenderam 23 trouxas de cocaína e 29 de maconha.

2 – A fuga de um detento com uma máscara de idosa

idosa_1

Na cidade de Goiânia, um preso chamado Clodoaldo Antônio Felipe, de 44 anos, se vestiu de idosa e colocou uma máscara de silicone para tentar fugir. As câmeras internas do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia captaram o momento e o bandido sem noção acabou sendo recapturado.

3 – Os ostentadores de Belfort

bandidos-bel-002

Estes bandidos são os ostentadores do município de Belford Roxo. Eles dão tiros na madrugada e são famosos por conta de suas ostentações com armas nas redes sociais.

4 – O invasor de piscinas

1500922_628012560597474_1189349321_o

Esse rapaz estava em uma casa alugada em Pernambuco/Guarujá quando foi surpreendido bem na hora da foto em que estava tirando. Um bandido pulou o muro e levou tudo o que podia.

5 – E roubar a repórter em plena matéria sobre roubo?

Reporter_Assaltada

Esse momento roi registrado quando a jornalista Zulay Sepulveda, do canal colombiano TRO, foi assaltada enquanto gravava uma reportagem na cidade de Bucaramanga. O cara recolhe o celular da repórter e foge de moto com um comparsa.

15 jogos do Super Nintendo que vão te matar de saudades

Matéria anterior

36 perguntas capazes de fazer duas pessoas se apaixonarem

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.