Compartilhando coisa boa

Cachorro é dispensado da polícia por ser amoroso demais e arruma ”emprego” muito melhor

0

Quando adotamos um cachorro, geralmente, esperamos que eles sejam dóceis e brincalhões. Afinal, há coisa melhor do que chegar em casa e ser recebido com tanto amor? Mas tais características parecem não ser tão apreciadas na hora de “empregar” um cão policial. E apesar do treinamento, nem todos conseguem abandonar esses traços amorosos de sua personalidade.

E este foi o caso de Gavel, um pastor alemão que foi treinado para trabalhar no Serviço de Policia de Queensland, em Brisbane, na Austrália. Mesmo após sete meses de intenso treinamento, Gavel não havia se adaptado muito bem e não dava muito sinais de que conseguiria se formar como um cão policial.

Um amor de cão

O animal estava mais interessado em brincar e receber carinhos e ter sua barriga acariciada do que farejar explosivos e pegar os criminosos. E, por isso, Gavel foi “demitido” por ser amoroso demais. Mas, para sorte do animal, seu status de desempregado não durou muito e ele conseguiu algo ainda melhor.

O atual governador de Queensland, Paul de Jersey, conheceu Gavel quando ele ainda tinha apenas 10 semanas de vida, uma vez que os animais durante seu período de treinamento policial são alojados na residência oficial do governador. Assim que soube que Gavel havia sido dispensado, o governador interveio e adotou oficialmente o cachorro.

Entretanto, o cachorro teve de assinar um contrato onde se compromete a cumprir algumas obrigações. Gavel deverá receber visitantes e assistir as cerimônias oficias que acontecerão na residencia oficial, com trajes elegantes e apropriados para tais cerimônias.

Entretanto, algumas pessoas se encontram bem preocupadas se ele conseguirá manter a compostura por muito tempo, já que fazer travessuras é seu esporte favorito.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Garoto que sofria bullying por conta de sua aparência se consola com gato parecido com ele

Artigo anterior

7 lugares que você precisa conhecer quando for à Olinda

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido