Séries e Sagas

5 celebridades que já foram expulsas da escola

0

A escola é um momento da vida bem difícil, principalmente por conta de nossa idade e de tudo que acontece com nosso corpo e mente nessa época. Alguns lidam com isso de uma maneira fácil e passam por ela sem grandes problemas. Ao contrário dessas pessoas, existem os que são um verdadeiro problema nessa época e todo mundo pode sofrer com isso, até mesmo as celebridades.

As celebridades que estão nessa lista foram pessoas terríveis na escola. Elas não levaram apenas advertências, ou suspensões de alguns dias, elas foram EXPULSAS de sua escola por diversos motivos. O pior disso é ver atores e atrizes tem um passado obscuro.

Está preparado para perder toda a sua fé em grandes atores? O Entre Séries e Sagas separou 5 celebridades que já foram expulsas da escola:

5- Adele

É impossível escutar Adele e não começar a cantar junto com ela, e também é impossível acreditar que a cantora britânica foi expulsa da escola. Tudo piora quando você ficar sabendo o motivo.

A cantora foi expulsa por se envolver em uma série briga depois que algum dos seus colegas falou mal de seu membro favorito do Big Brother. Sim pessoal, Adele é gente como a gente, mas ela não discute na internet, ela parte para briga. (Por favor, não vá se envolver em brigas só porque Adele se meteu em uma briga)

4- Lily Allen

Está preparado para ficar surpreso quando dissermos o número de escolas que Lily frequentou? Ao todo foram 13 escolas, sendo que na grande maioria delas, ela acabou sendo expulsa. Quem imaginaria que essa doce menina que canta Smile pode ser tão travessa.

A cantora disse em diversas entrevistas que não existia um motivo principal para ela ser expulsa e tudo girava em torno de notas baixas, muitas brigas, fumar na escola e consumir bebidas alcoólicas. As aparências enganam.

3- Keanu Reeves

Reeves era uma pessoa extremamente difícil na escola e isso se devia ao fato dele não concordar com o que estava aprendendo. Em diversas escolas que ele frequentou, ele sempre acabava batendo boca com professores e diretores, o que levou sua expulsão em uma delas.

2- Ryan Gosling

Existem dúvidas sobre isso, mas alguns dizem que Ryan foi apenas suspenso enquanto outros dizem que ele foi expulso. Depois de saber o motivo você vai acreditar na teoria de que ele realmente foi expulso.

Um dos maiores atores da atualidade, que até concorreu ao Oscar 2017 pelo filme La La Land, quando ainda era uma pequena criança, levou facas de bife para a escola e ficou brincando e acertar seus amigos com elas. Tudo isso aconteceu depois de Ryan ter visto um filme onde isso acontecia.

1- Robert Pattison

O ator que viveu um dos vampiros mais adorados de todos os tempos da Saga Crepúsculo, não era um bom estudante como vemos na franquia de vampiros. O garoto foi expulso por algo muito simples e que provavelmente todo mundo já fez um dia. Sua expulsão foi devido a não fazer sua lição de casa.

Agora pense um pouco comigo, quantas lições você acredita que Pattz não deve ter feito para que a escola chegasse à conclusão que ele deveria ser expulso? Não existem repostas para tal questão, mas sabemos que é algo assustador.

E aí, o que achou de todos esses péssimos alunos? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama esses atores e cantoras maravilhosos.

Deadpool 2 – Josh Brolin oficialmente escalado como Cable

Matéria anterior

Um professor ficou desempregado e seu jeito de procurar emprego foi simplesmente genial

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar