Fatos Nerd

Destino de Moro em Dragon Ball Super surpreende os fãs

0

O mangá de Dragon Ball Super está prestes a sair do hiato e algumas informações sobre o capítulo 48 foram vazadas. Sem tempo para esperar a publicação de fato, muitos fãs já começaram a compartilhar as novidades pelo Reddit. Até então, Moro tem sido a maior ameaça da história. O personagem causou problemas aos heróis desde que apareceu pela primeira vez. Ele foi também o principal antagonista do arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica. Naturalmente, com o decorrer da aventura, os fãs se perguntam qual será o destino de Moro na série.

Ao que parece, contudo, o feiticeiro pode se revelar uma ameaça mais morna do que o esperado. Moro tem sido intensamente trabalhado como um vilão a ser temido. Como o próximo real perigo. Não por acaso, ele foi capaz de derrotar Goku e Vegeta, dois dos Sayajins mais poderosos da história. No entanto, certas informações referentes ao capítulo 48 do mangá de Dragon Ball Super, apontam para outro destino de Moro.

O provável destino de Moro

De acordo com alguns usuários do Reddit, Majin Boo será o responsável por derrotar o feiticeiro. Segundo os informes, a luta entre os dois nem chegou a ser algo digna. Como ocorreu, por exemplo, no final do Torneio do Poder. Por ser imune ao poder mágico do Moro, no confronto que teve contra ele, Manjin Boo não precisou gastar muita energia.

Depois de saber sobre o possível (e lamentável) destino de Moro, os fãs agora se perguntam se o feiticeiro realmente era a verdadeira ameaça do arco. Caso seja, seu fim pode gerar tanta indignação e debata no fandom como o final de Game of Thrones. Por outro lado, existe a possibilidade de o arco não ter sido encerrado ainda. Moro pode ter sido derrotado agora, porém, ressurgirá em breve ainda mais forte e perigoso. Com poder grande o bastante para forçar Vegeta e Goku a mais uma transformação.

7 coisas que fazem os mosquitos te picarem mais

Artigo anterior

7 desastres recentes que nem todo mundo ficou sabendo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido