5 coisas que todo mundo fala mas ninguém gosta de ouvir

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/04/17 às 14h33

Podemos ser chamados de "máquinas de falar" pela quantidade de coisas que falamos em um pequenos espaço de 24 horas. Trocamos milhares e milhares de palavras com outras e muitas vezes afirmamos coisas, questionamos ou até julgamos sem o menor fundamento, necessidade ou qualquer tipo de informação para aquilo. Todos nós falamos coisas que não devemos as vezes e em algumas situações ficamos terrivelmente arrependidos. Mas tem algumas outras coisas que adoramos falar, e falamos com frequência, inclusive, mas odiamos quando ouvimos de outra pessoas se referindo a nós. Sabemos que todos vocês tem isso, pois nós também temos e somo muito parecidos, aliás, somos todos Ultra Curiosos, não é mesmo?

Pensamos um pouquinho sobre o assunto e resolvemos listar 5 coisas que todo mundo falar mas ninguém gosta de ouvir. Pensamos também ao analisar o mundo em que vivemos que é mais fácil as pessoas criticarem algo ou alguém por uma pequena coisa errada do que elogiar por vários acertos.  Sem mais delongas, confiram conosco e nos digam ao final o que acharam da matéria e o que vocês costumam dizer sempre mas odeiam ouvir.

1- Você não vai conseguir

Mesmo que já possamos saber que uma pessoa não vai conseguir realizar alguma coisa, não é bom falar isso dessa forma. Nós todos odiamos quando estamos na expectativa por algo e alguém chega nos desmotivando dessa forma, isso causa um retardo na produtividade como um todo e em qualquer coisa.

2- Não me importo

Principalmente quando o assunto é sério. Se chegarmos em uma pessoa para relatar algo ruim que nos aconteceu, esperamos no minimo que ela escute, sem opinar se não quiser, só não demonstre tamanha indiferença.

3- Eu te avisei em

Essa é um clássico. Geralmente ouvimos após fazer alguma coisa e e essa dar muito errado. Falar essa pequena frase pode fazer com que as pessoas se sintam culpadas de uma forma extrema e acredite, isso é péssimo e ninguém gosta de ouvir.

4- O que significa essa tatuagem?

Bem chatinho ouvir isso após fazer alguma tatuagem. Muitas pessoas não gostam de ouvir essa pergunta, principalmente quando o trabalho é um desenho de significado pessoal.

5- "Vi seu ex-namorado esses dias"

Poucas coisas são piores de ouvir do que essa frase. Principalmente se você não terminou o relacionamento bem. Geralmente as pessoas só querem se livrar de qualquer memória de um relacionamento passado e ouvir isso é muito ruim e mostra uma enorme indelicadeza de quem fala.

E aí, o que você achou dessa matéria? Costuma ouvir alguma dessas coisas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos, ajude-nos a mostrar isso para o máximos de pessoas possível. Lembrando que o seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais. Com esse crescimento, podemos trazer o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+