Fatos Nerd

5 vilões mais esquisitos do Batman

0

Se tem uma coisa que o Batman saber ter são vilões, o homem morcego possui um dos catálogos de vilões mais complexos dos quadrinhos, com verdadeiros ícones como Coringa, Charada, Duas Caras e Hera Venenosa. Mas ao longo da sua carreira Bruce Wayne não contou somente com excelentes vilões, e é exatamente esses antagonistas de qualidade duvidosa que serão mencionados aqui. Confira os 5 vilões mais esquisitos do Batman:

1 – Homem das Bolinhas

Polka Dot Man1, Fatos Desconhecidos

Com origem durante a Idade de Prata da DC Comics, Polka Dot é sem sombra de dúvidas completamente esquisito e sem senso de noção, começando pelo seu poder que consiste em transformar as bolinhas do seu traje em diferentes armas.

2 – Homem Pipa

Kite Man 001 460x500, Fatos Desconhecidos

Talvez um dos vilões mais ridicularizados de todos os tempos na história do homem morcego, Charles Brown era um excelente praticante de asa delta que resolveu usar desta magnífica habilidade para praticar seus crimes. O fato é que ele não tem nenhum poder especial, apenas a capacidade de criar pipas específicas para cada situação, o que justifica sua ridicularização.

3 – Rei dos Condimentos

Condiment King 600x450, Fatos Desconhecidos

Semelhante à Harley Quinn, Condiment King foi originalmente criado para a série animada do Batman e posteriormente levado aos quadrinhos. Quanto à suas habilidades, temos de confessar que são bastante originais, Mitchell Mayo utiliza uma arma especial que dispara condimentos para enfrentar seus inimigos e difundir sua maldade.

4 – Orca, a mulher baleia

Batman Vol.1 579 326x500, Fatos Desconhecidos

Talvez uma vilã que se não fosse pela aparência e nome estranho pudesse dar certo. Dra. Grace Balin é uma bióloga marinha que acaba sofrendo um grave acidente ficando paralisada, ela então resolve fazer alguns experimentos com o tecido da medula espinhal das orcas que acaba à transformando na monstruosa Orca.

5 – Homem dos Dez Olhos

Homem Dos Dez Olhos 1 2 326x500, Fatos Desconhecidos

Philip Readon é um homem que de fato não tem sorte na vida, ex-soldado americano no Vietnã que após ser atingido por uma granada nos olhos foi forçado a se aposentar. Para completar toda a falta de sorte, durante um assalto Batman acabou confundindo ele com um dos criminosos, o local acabou explodindo e Reardon perdeu permanentemente a visão. Para se vingar do homem morcego, ele passou por um procedimento que conectou seus nervos ópticos às pontas dos dedos de sua mão.

Cãozinho de 2 patas anda novamente depois de ganhar próteses

Matéria anterior

Existem 8 tipos de namoros, você sabe qual é o seu?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos