• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Existem 8 tipos de namoros, você sabe qual é o seu?

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      13/02/17 às 15h23

E se alguém te perguntasse agora qual é o seu tipo de namoro, qual seria a resposta? É claro que relacionamento é algo delicado de se discutir, mas todo mundo passar por fases nos relacionamentos, seja aquela fase chata, a fase do ciumes ou simplesmente a fase do "amorzinho". O que vamos citar nessa matéria não são regras de como devem ser os namoros, mas sim algumas características de como os namoros das pessoas costumam ser. Por falar nisso, vocês já leram a nossa matéria com as 7 situações que só quem já namorou uma pessoa egoísta poderia entender?

Bom, tendo em mente que muitos dos nossos leitores não sabem como realmente é o tipo de namoro, nós fizemos essa matéria com alguns tipo de namoro, você pode classificar o seu?

1 - Namoro novo

As pessoas que estão em um namoro novo estão passando por uma grande quantidade de emoções e hormônios. Ao encontrar um novo amor, você passa a admirar uma pessoa, viver um romance, ter expectativas e o mínimo de brigas são as principais características de um "namoro novo".

2 - Namoro de rotina

Embora a palavra rotina esteja associada a algo ruim ou chato, não há nada de errado nesse tipo de namoro. Esse é um namoro simples, sem muitas perguntas ou desconfiança. O casal pode dar ao luxo de ser o que realmente é, sem esconder seus sentimentos. O namoro rotina geralmente está livre de emoções explosivas, mas é preciso tomar muito cuidado para essa rotina não se tornar chata.

3 - O namoro "Eu te odeio, mas te amo"

Esse é o famoso namoro de pessoas que namorar, mas que na verdade parecem inimigas. Nesse namoro, as pessoas demonstram amor em público, mas quando estão a sós, o ódio reina. Além disso, eles ficam naquela mesma historinha de sempre, de terminar e voltar o namoro no mínimo 3 vezes ao mês.

4 - O namoro verdadeiro

O amor verdadeiro são aquelas pessoas que combinam, que dão certo em tudo, que nunca aconteceu nenhuma traição e onde um faz de tudo pelo outro. Eles podem até discutir uma vez ou outra, mas eles nunca vão terminar o namoro por causa de uma  simples discussão. Esse tipo de namoro geralmente acaba em casamento, e não demora muito. Será que esse é o seu tipo de namoro?

5 - O namoro de amigos

Não estamos falando especificamente de um relacionamento gay, mas sim de todos os relacionamentos que além das pessoas namorarem, elas são melhores amigas. Esse é aquele namoro onde a mulher ama assistir futebol com o namorado, onde os dois adoram fazer compras no shopping e no qual o homem sai com a namorada e as amigas sem problema algum. Se você é assim com seu parceiro, provavelmente vocês tem um namoro de amigos.

6 - Namoro trágico

Um namoro onde tudo já aconteceu, já teve traição, já terminaram e voltaram, é um namoro cheio de marcas que dificilmente serão apagadas. Esse tipo de namoro é aquele onde o casal já sabe de não vai dar mais certo, mas por força de vontade, eles insistem em tentar fazer a relação dar certo, uma história trágica, muito trágica.

7 - Namoro doentio

O relacionamento que em vez de fazer você feliz, te deixa praticamente doente. É aquele sentimento constante de que algo está errado, é o tipo de relacionamento que fará com que você aprenda muito sobre o ser humano e sobre o amor, de como você gostaria de ser tratado e de como corrigir erros cometidos por casais.

8 - Namoro grudento

Sabe aquele tipo de casal que dá certo, que estão sempre juntos e as pessoas acham que eles são apenas uma pessoa? Pois é, esse é o famoso casal grudento, aquele que os amigos praticamente chamam de um nome só, tipo: "cadê o João e Maria?" ou "O Luiz e a Ana vão vir?".

E aí, caros leitores, qual tipo de namoro é o seu? Faltou algum? Comentem!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+