História

6 clubes que possuem regras bizarras para aceitarem novos membros

0

O mundo é um lugar que possui clubes inusitados que possuem regras bizarras para aceitarem novos membros. Existem sociedades e clubes secretos (ou públicos) que admitem membros com processos seletivos que você nem imagina.

Aqui no site do Ultra Curioso, nós já exibimos para você alguns casos estranhos de pessoas que nasceram com membros a mais. Você sabe quem são estas pessoas? Então veja aqui.

E existem clubes famosos, como o polêmico clube da Maçonaria, por exemplo, que as teorias apontam que possui algumas regras bem estranhas para que uma pessoa possa entrar.

Nossa redação separou para você uma listinha com 6 clubes inusitados que possuem regras bizarras para aceitarem novos membros.

Você sabia que existe um clube do bife, por exemplo, que é bem restrito e faz cultos à carne? Confira na matéria:

1 – O clube do bife

the-beefsteak-club

Esse clube britânico tem cerca de 300 anos e também é conhecido como a Sociedade Sublime do bife. Esse clube se dedica exclusivamente para comer bife, falar sobre ele, usar equipamentos engraçados, como um crachá proclamado como “Carne da Liberdade” por exemplo, e até cantar canções sobre o bife.

O clube do bife possui apenas 24 membros que estão autorizados a se juntar a qualquer momento, até mesmo o Príncipe de Gales, o futuro George IV. Para alguém entrar, é preciso que algum membro morra.

2 – A Sociedade Giga

the-giga-society

Essa sociedade não é um clube e possui apenas seis membros. E o requisito não é ter dinheiro, posses nem nada. Para entrar, você precisa marcar mais do que 195 em um dos testes de QI que eles propõem.

Existem dois membros nos Estados Unidos e outros quatro deles na Europa. Segundo o próprio web site desta sociedade, “em teoria, um em um bilhão de pessoas podem se qualificar“. Eles alegam que você precisa ser mais esperto do que 0,99999999 da população para poder participar.

3 – Tie Club Clube da ejeção

piloto-ejeta-mach2-1

Esse clube possui cerca de 5607 membros nos quais 10 deles são de mulheres. E para entrar nele, você precisa passar por uma aventura e tanto. Você precisa ter sobrevivido a um disparo de um avião militar estando no assento ejetável.

4 – O Escombros Club

31

Esse clube funciona como um ponto de encontro dos arquitetos. Ele funciona como uma espécie de rede de apoio para aqueles profissionais que tiveram seu trabalho destruído e se tornado um mero escombro.

Segundo o site do The Rubble Club, o grupo surgiu na escola Aberdeen of Architects no final dos anos 90 criado por Isi Metzstein. Segundo ele, “Nós não queremos envergonhar as pessoas. Não há nenhuma lista de membros real. Somos os únicos em que o auto-conhecimento é a única via para a adesão!”.

5 – A Associação Mundial de Pessoas Feias

xzibit

Esse clube tem como uma espécie de “guru” o rapper Xzibit que disse uma frase que os inspira: “A beleza é apenas superficial, mas o feio vai direto para o osso.”

O WAUP ou Club dei Brutti, na Itália, busca com os seus membros ajudá-los a aceitarem sua feiura e superar os seus medos. Eles também dão conselhos e apoio para que elas possam encontrar o amor de suas vidas.

6 – O Clube dos Sete

the-seven-society

Esse clube secreto só admite apenas sete pessoas por ano e a identidade dos membros só é revelada depois que eles morrem.

O clube dos sete foi fundado no College of William & Mary e pratica uma filantropia que impressiona as pessoas. Eles deixam flores e presentes para pessoas com necessidades. O clube também é conhecido por seus rituais de iniciação homo-erótico.

Você já ouviu falar de algum destes clubes? Mande seu comentário para gente!

Atalhos secretos que você é obrigado a saber para dominar o Netflix

Matéria anterior

5 easter eggs mais secretos de games de sucesso

Próxima matéria

Mais em História

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.