Sem categoria

6 dificuldades que todo homem que não é “machão” tem que enfrentar

0

Se você, homem, não faz o tipo “Ogro”, com certeza já enfrentou alguns problemas com relação à sua masculinidade. Afinal, só porque você gosta de creminhos ou convidou seu melhor amigo para tomar um vinho, não quer dizer que você é gay, certo? Mas vai dizer isso para aqueles brutamontes que andam com você…

E com a mulherada, será que eles fazem sucesso? Bem, aí vai do gosto de cada uma. As opiniões são bem diversas. Muitas adoram os melosinhos, por acreditar que eles compreendem melhor a alma feminina. Já outras assumem que gostam mesmo dos homens mais viris.

Bem, nós, da Fato Desconhecidos, no solidarizamos com o impasse no qual os homens sensíveis vivem. E levantamos aqui seis principais dificuldades que todo homem que não é “machão” tem que enfrentar. Será que você já passou por algumas destas “saias justas”? Talvez sim, até porque saias não são o menor problema para um homem sensível…

1 – Ser confundido com um gay

gays

Essa provavelmente é a maior dificuldade. Afinal, você não vê problema em ir com um amigo ao cinema para assistir aquela comédia romântica com a Jennifer Aniston. Provavelmente esse lado sensível aflorado é criticado pelo seus colegas de trabalho ou já tenha te rendido algumas cantadas masculinas? É… que enrascada. Mas é só ter jogo de cintura que está tudo certo.

2 – Não poder chorar ao ver sua novela ou série favorita

usurpa

Você está louco para ver pela 3ª vez a final emocionante da “Usurpadora”, mas tem que segurar as lágrimas de emoção? Passa vergonha ao ver Grey’s Anatomy? É, migo, não é fácil segurar a emoção. Mas como diziam os diziam os Menudos: “Não se reprima, não se reprima!”. Afinal é você quem paga suas contas, sua internet e não deve satisfações a ninguém!

3 – Ser criticado pelo seu lado metrossexual

metrosex

Você adora creminhos, perfumes, esfoliantes, talcos, xampus e afins. Tem salão de beleza religiosamente marcado toda semana para por em dia o corte de cabelo, aparar a barba, fazer as unhas e uma massagem relaxante nos ombros. As famílias, amigos e até mesmo o “crush” reclamam desse seu lado Narciso. Relaxa, gato, você sabe que você só tem a ganhar cuidando da beleza.

4 – Você adora DR’s, mas sua companheira não…

????????????????????????????????????????????????????

A vida de muitos homens sensíveis comprometidos não é fácil… Isso porque, se dependesse deles, ficariam horas conversando sobre a relação. São as chamadas DR’s. Mas nem sempre as suas parceiras estão dispostas. Afinal, ao contrário deles, elas não se lembram que roupa que ele estava vestido quando a convidou para o primeiro encontro. Elas também não percebem como eles ficam magoados quando elas não respondem a mensagem no WhatsApp, em 5 segundos! É muita insensibilidade…

5 – Ter que matar aquela tenebrosa barata (e você morrer de medo!)

cockroach-566712_1280

Que situação, hein, meu amigo? Afinal, muitas pessoas dependem totalmente de você nessa situação de risco extremo! Principalmente algumas mulheres que já devem estar histéricas a esta hora. O que elas não sabem é que você está tão apavorado quanto elas! Que sufoco!

6 – Ser o “antissocial” da turma

eyes-421781_1280

Sim, esse é um drama de um homem sensível. Afinal, enquanto ele está louco para ir naquela exposição de arte que acabou chegou na cidade, os seus amigos estão disputando a tapa o ingresso para a finalíssima de futebol. Por isso ele é o “diferentão”. Afinal, é o único da turma que curte culinária fusion e cultiva sua hortinha orgânica na sacada do apê. Sem contar o gosto musical eclético… bom, de novo aquele argumento: ninguém paga suas contas. Então, ignore os comentários maldosos e seja feliz.

14 acontecimentos que te farão se perguntar como você sobreviveu a sua infância

Matéria anterior

O que aconteceu com o ET brasileiro Bilu ?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.