Séries e Sagas

6 melhores momentos do Emmy Awards 2017

0

A 69ª edição do Emmy Awards, aconteceu neste domingo (17), e premiou os maiores destaques da televisão deste ano. Em meio a uma cerimônia repleta de críticas sociais, os programas que mais brilharam foram The Handmaid’s Tale da Hulu, que recebeu o prêmio de melhor série de drama, e a minissérie Big Little Lies da HBO, que recebeu o prêmio de melhor minissérie ou série limitada.

Como de praxe, a edição do Emmy deste ano, apresentada por Stephen Colbert, teve momentos marcantes que não podemos deixar de ressaltar. Além dos discursos emocionantes de Nicole Kidman, Sterling K. Brown e Ann Dowd, houveram vários momentos cômicos que arrancaram gargalhadas do público. Confira alguns dos melhores momentos do Emmy Awards 2017:

1 – A abertura de Stephen Colbert

Stephen Colbert iniciou a abertura da cerimônia em um musical com participação de estrelas, como Millie Bobby Brown e Demogorgon de Stranger Things; Justin Hartley, Chrissy Metz e Sterling K. Brown de This Is Us; e Chance the Rapper, que incentivaram todos a permanecerem politicamente ativos. Em seu monólogo, Colbert também fez várias piadinhas críticas direcionadas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

2 – A reação hilária de Jackie Hoffman

https://www.youtube.com/watch?v=ng6eh96xXOc

Será que essa reação da Jackie Hoffman foi real ou apenas uma brincadeira? Quando foi anunciado que a atriz Laura Dern, foi vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Limitada ou Telefilme, Jackie, que também estava concorrendo ao prêmio, teve uma reação inusitada que já virou meme na Internet.

3 – O discurso de Ann Dowd

Quando pisou no palco para receber o prêmio, Ann Dowd já chorava. A atriz ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, pelo seu trabalho em Handmaid’s Tale. Ann fez um dos discursos mais emocionantes da noite. O ápice, foi quando ela agradeceu a plataforma de streaming Hulu, responsável pela série.

4 – Rupaul vestido de Emmy Award

RuPaul’s Drag Race perdeu o Emmy para o The Voice, mas como um prêmio de consolação para os fãs, RuPaul apareceu vestido de Emmy durante um segmento pré-gravado com Stephen Colbert para alfinetar os troféus das outras premiações. “Ele é fofo. Na verdade, namoramos por um tempo“, disse o RuPaul/Emmy sobre o Oscar. “Mas eu não podia confiar em um homem nu e segurando uma espada.” Tony? “Eu namoraria, mas seu marido ficaria com ciúmes“. Além disso, o conselho do RuPaul/Emmy para os vencedores é: “Não diga que você está surpreso com o meu peso. Isso é grosseiro“.

5 – O discurso de Nicole Kidman

Em Big Little Lies, Nicole Kidman interpreta a Celeste, uma mulher que sofre abusos físicos e emocionais do marido. A atriz ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série Limitada ou Telefilme, e aproveitou o momento para fazer um discurso inspirador. “Nós direcionamos uma luz para a violência doméstica. É um problema complicado e traiçoeiro. Existe muito além do que nos permitimos saber. É cheio de vergonha e segredo e, ao me reconhecerem com este prêmio, (esse problema) fica mais visível“, disse a atriz.

6 – Lena Waithe fazendo história

Lena Waithe e o co-escritor Aziz Ansari foram aplaudidas de pé, após receberem o prêmio de Melhor Roteiro em Série de Comédia pelo episódio “Thanksgiving”, que focou na personagem de Waithe, Denise, quando ela se assume para a sua família. “Oh, Jesus, deixa eu me recuperar, me dê um segundo… Minha família LGBTQIA, vejo todos e cada um de vocês. As coisas que nos tornam diferentes, essas são as nossas superpotências“. Lena Waithe se tornou a primeira mulher afro-americana a ganhar um prêmio de roteiro de comédia.

Qual foi o seu momento preferido do Emmy Awards? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 coisas que fizeram parte da sua infância que não existem mais

Artigo anterior

Você pode passar nesse teste de detector de mentira? [Quiz]

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido