Séries e Sagas

6 participações horríveis em ótimas séries

0

É comum a introdução de participações especiais durante as séries de TV. Esses personagens podem ganhar ótimas tramas e se tornar regulares nas séries, ou em muitos casos, podem ser odiados pelos espectadores. Atualmente, os fãs das séries pronunciam o desprezo por esses personagens através das redes sociais, e os roteiristas podem mudar o percurso da história para agradá-los.

Uma das primeiras séries que teve a trama influenciada pelos fãs, foi Lost. Quando Nikki e Paulo foram introduzidos na série em uma trama paralela a história geral, os fãs mostraram desprezo, e logo, os personagens foram tirados da história. Veja algumas participações horríveis em séries de TV ótimas:

1 – Crystal Norris – True Blood

True Blood teve algumas histórias sombrias, mas nenhuma se compara as panteras da terceira temporada. A trama foi introduzida através de uma personagem chamada Crystal Norris, que muitos fãs de True Blood tentam esquecer que já existiu. A história da pantera termina com Crystal dando viagra para o Jason e o estuprando para engravidar dele. Mais tarde, ela convida suas outras parentes para fazer o mesmo. Jason consegue escapar da Crystal, e a história nunca mais foi mencionada.

2 – Lila West – Dexter

A personagem Lila West é uma das antagonistas da segunda temporada de Dexter, que se tornou amante do serial killer. Depois, foi revelado que Lila também era uma piromaníaca. Após ela matar o sargento Doakes, que era um dos personagens mais populares da série, Dexter a mata, e Lila quase nunca foi mencionada novamente.

3 – Mike – Friends

Friends tinha muitos personagens que atuavam como interesse amoroso temporário do protagonista. Um deles acabou ficando mais tempo do que deveria: Mike Hannigan. O personagem foi interpretado pelo Paul Rudd. No final, ele acabou casando com a Phoebe. A introdução do Mike na série pareceu forçada, apenas para que a Phoebe não acabasse sozinha. A personagem sempre se mostrou uma mulher independente e provavelmente o seu final seria mais interessante se ela terminasse sozinha.

4 – Nikki e Paulo – Lost

Nikki e Paulo foram adicionados ao elenco de Lost na terceira temporada. Eles foram apresentados como companheiros sobreviventes do acidente de avião, e imediatamente, eles incitaram uma reação insatisfeita do público que acompanhava a série. Os personagens discutiam como crianças e geralmente agiam de forma imatura diante de uma situação, e além disso, havia uma falta de conexão da trama do casal com a história geral.

5 – Cole e Lucy – Scrubs

Scrubs terminou com uma excelente oitava temporada. A rede ABC não estava preparada para cancelar a série devido as altas classificações. A maioria dos fãs de Scrubs, deve concordar que a série não deveria ter continuado, o que pode ser comprovado devido à queda das classificações. O elenco novo que assumiu a série não foi tão interessante ou envolvente como o elenco original. Os personagens Cole (um idiota arrogante) e Lucy (um furo excessivamente caprichoso), talvez poderiam ter se tornado mais interessantes caso houvesse mais uma temporada da série, mas Scrubs não sobreviveu depois da 9ª temporada.

6 – Emily – Friends

Uma das personagens mais odiadas em é Friends eé a Emily Waltham. Muito dos aspectos negativos do comportamento da Emily surgiu devido ao ciúme que ela sentia da Rachel. Ela tentou forçar o Ross a nunca mais ver a amiga, o que implicou em uma personagem irracional e mal-humorada.

Quais dessas participações você acha que foi a pior? Comente e compartilhe a matéria.

A identidade original de Gossip Girl revela uma pessoa totalmente diferente

Matéria anterior

5 spin-offs de grandes séries que quase aconteceram

Próxima matéria

Você pode gostar