• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 atores que realmente fizeram sexo durante cenas

POR Júlia Marreto    EM Entretenimento      15/09/16 às 17h46

Muitos filmes possuem restrições, sendo destinados apenas a adultos, mesmo que grande parte das cenas impróprias sejam apenas simulações, ou seja, os atores apenas estão interpretando (fingindo) algo. É muito raro um diretor de cinema convencional pedir para que seus atores e atrizes se envolvam em cenas reais de sexo ou atos sexuais em frente às câmeras e de toda a equipe.

Alguns atores e atrizes mal concordam em fazer cenas de nudez, ou que mostrem partes do corpo. No entanto, só porque não se trata de uma norma, não quer dizer que não existem exceções à regra. Às vezes, o diretor e atores possuem compreensão mútua e fazem com que o filme se torne o mais orgânico possível. Nessas raras ocasiões, atos sexuais e sexo real, por vezes, são usados nas telonas.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Pensando nesses filmes e atores, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 atores que realmente fizeram sexo durante cenas.

1 - 9 Canções (2004)

01

Estrelando Kieran O'Brien e Margo Stilley, o filme do diretor Michael Winterbottom é um drama romântico que apresenta o relacionamento de 12 meses entre um homem e uma mulher que se conheceram em um show de rock. Cada cena é ajustada para cada uma das 9 músicas de 9 bandas diferentes, emparelhando às cenas do show. Algumas das bandas inclusas são Franz Ferdinand, The Von Bondies, Primal Scream e The Dandy Warhols. Em praticamente todas as cenas, os atores principais se envolvem em atos sexuais. Um detalhe interessante é o de que todos os atos foram reais.

2 - Viagem Alucinante (2009)

02

O filme do diretor Gaspar Noe é absolutamente lindo. Estrelando Nathaniel Brown e Paz de la Huerta. O filme é narrado em primeira pessoa, a partir da perspectiva de um traficante de drogas morto, cuja alma testemunha eventos subsequentes de sua morte, como "uma mosca na parede". Naturalmente, essa perspectiva apresenta o mais íntimo dos personagens. Consequentemente, os close-up das cenas de sexo necessariamente foram reais.

3 - Pink Flamingos (1972)

03

Divine e Mink Stole foram as estrelas dessa película. Nessa celebração do "cinema trash", do diretor John Waters, o casal Marble está tentando roubar o título de "Pessoa mais sórdida do mundo" de uma drag queen local, chamada Devine. Muitos estranhos e terríveis atos sexuais são retratados nesse filme. Uma das cenas é entre Divine e seu filho, apesar de a cena ter sido verdadeira, Crackers (o filho) não é seu filho de verdade.

4 - Anticristo (2009)

04

Um casal (Charlotte Gainsbourg e Willem Dafoe) estão prestes a ter uma noite romântica, envolvendo muito sexo, quando seu filho cai de uma janela. De acordo com o diretor, Lars von Trier, 100% da cena de sexo é real. No entanto, foram contratados dublês para filmarem a cena de sexo.

5 - 8mm 2 (2005)

05

O filme do diretor JS Cardone, que tem como estrelas Johnathon Schaech e Lor Heuring, teve como nome inicial "The Velvet Side of Hell". Por algum motivo, quando a Sony assumiu os diretos do filme, decidiram alterar o nome para 8mm 2. O filme conta a história de um diplomata e sua noiva que tentam rastrear um chantagista que os flagrou em uma situação sexual à três, em muitas cenas de sexo explícito.

6 - The Brown Bunny (2003)

06

As estrelas Vincent Gallo, Chloe Sevigny e Cheryl Tiegs fazem parte dessa filme dirigido por Gallo. A cena final do filme apresenta íntima entre Sevigny e Gallo, que não acharam nada demais, uma vez que já haviam sido íntimos na vida pessoal.

7 - Parceiros da Noite (1980)

07

Al Pacino e Paul Sorvino, sob a direção de William Friedkin, interpretam a história de um policial que se disfarçar para entrar no mundo gay de S&M e bares de couto, em uma tentativa de encontrar um serial killer que tem como vítimas homens gays e, após matá-los jogam partes de seus corpos no Rio Hudson. Apesar de não conter cenas totais de sexo real, o diretor selecionou cortes, misturando o simulado com o real.

Então pessoal, vocês já conheciam esses filmes? Sabiam que eles possuem cenas reais de sexo? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? POssuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Próxima Matéria
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+