• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 cenas incríveis que nunca deveriam ter sido cortadas dos filmes da Marvel

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      31/08/18 às 16h27

A Marvel não poupa esforços na produção de seus filmes. O sucesso das bilheterias prova o quanto os fãs gostam e admiram o trabalho do estúdio. O que parte do público não sabe é o esforço intensivo que toda a produção e os atores precisam fazer.

É normal gravar um grande número de cenas na produção de um filme. Visto que, quando for para a fase final de produção, é melhor ter cenas de sobra, do que em falta. No entanto, existem cenas tão importantes para o desenrolar da história que fica quase impossível cortá-las na hora da edição. Pensando nisso, resolvemos trazer 7 cenas incríveis que nunca deveriam ter sido cortadas dos filmes da Marvel. Se liga aí:

1- Okoye e W'Kabi casados - Pantera Negra

Pantera Negra foi um dos filmes da Marvel mais bem sucedidos, e não é de se estranhar. No entanto, alguns fãs ficaram confusos sobre a relação de Okoye e W'Kabi, apesar de estar claro que os dois têm um relacionamento amoroso. No entanto, havia uma cena deletada que explicitava que a relação deles era bem mais profunda. A cena em questão mostrava os dois conversando e logo descobrimos que são casados. O corte também revela que W'Kabi queria que Okoye deixasse as Dora Milaje para começar uma família.

2- Vampira rejeita a cura - X-Men 3: O Confronto Final

O último filme da primeira trilogia X-Men deixou muitos fãs insatisfeitos. Um dos principais motivos para o desgosto é a personagem Vampira. Outro é a mistura do arco da Fênix com o da Cura de Mutantes, que deixou a trama muito cheia e proporcional um final raso para o segundo arco. Isso poderia ser resolvido se o final alternativo tivesse sido usado. Nesse desfecho, o Homem de Gelo retorna à mansão onde está Vampira, que acaba de rejeitar a cura. É então que ela diz que aceita quem ela é.

3- Loki, o verdadeiro herdeiro - Thor

Em Thor (2011), Odin bane seu filho por não ser maduro o suficiente para assumir o trono. Enquanto Thor aprende sua lição na Terra, Loki fica em Asgard. O Deus Trapaceiro sempre se sentiu desrespeitado, independente das conquistas que obtinha, e isso o levou a trair sua família. Entretanto, no filme, havia uma cena deletada em que Frigga diz a Loki que ele é uma parte importante da família, e que agora seria o Rei, já que Thor foi banido e Odin estava em coma. Loki chegou perto, e essa cena deixaria sua queda ainda maior.

4- Doente no avião - Homem de Ferro 2

É normal que os fãs peçam a adaptação de alguns arcos famosos dos quadrinhos. Um deles é Demon in a Bottle, quando Tony Stark luta contra seus vícios. No entanto, a Disney não estava disposta a exibir esse tipo de conteúdo. O máximo que o estúdio fez foi mostrar Tony bêbado dentro de sua armadura em Homem de Ferro 2. O que algumas pessoas não sabem é que a cena de abertura do filme tinha uma versão alternativa. A cena mostrava Tony e Pepper dentro um avião juntos. Nela, Tony parece estar doente no banheiro, devido ao alcoolismo e ao envenenamento por paládio. O estúdio, no entanto, decidiu mudar esse início para um mais divertido.

5- Capitão na cafeteria - Vingadores

O primeiro Vingadores (2012) teve cerca de 3 horas de gravações. Era inevitável que o diretor, Joss Whedon, cortasse algumas cenas. Em uma especifica, Steve Rogers visita um cafeteria onde ele conhece uma garçonete. A funcionaria é a mesma que ele salvou durante a invasão alienígena. A cena não é importante para o desenrolar da história, mas seria legal ver o Capitão lidar com essa situação.

6- Thor salva Selvig - Thor

Como já falamos, Odin estava insatisfeito com a falta de maturidade de Thor e o exilou para a Terra, na tentativa de ensiná-lo uma lição. O tema principal do primeiro filme do asgardiano é a sua jornada a fim de se tornar um herói honrável. Chance é o que não faltou para isso acontecer. Entretanto, havia uma cena deletada que provava muito do caráter heroico de Thor. Nela, o asgardiano salva a vida de Selvig, que estava gravemente ferido. O diferencial é que Thor usa uma tecnologia asgardiana e não seus poderes de Deus do Trovão para curá-lo.

7- Selvig menciona S.W.O.R.D.

Ainda no primeiro filme de Thor (2011), precisamente no final, uma cena deletada mostrava um easter egg importantíssimo. Na cena em questão aparecia Selvig conversando sobre seu trabalho e mencionando o nome S.W.O.R.D. Pra quem desconhece, S.W.O.R.D. é uma organização semelhante à S.H.I.E.L.D, no entanto ela lida com ameaças extraterrestres. Além de ser um easter-egg super legal, a cena poderia servir de introdução para a Capitã Marvel no MCU. Infelizmente não aconteceu.

Qual cena você gostaria que não fosse deletada? Conta pra gente nos comentários.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SMC FTN XMM MHB WRD CI MCU YT
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+