Curiosidades

Veja como eram 7 membros da Família Real Britânica na infância

0

Família Real Britânica está entre as mais comentadas, populares e importantes do mundo. Ela ocupa o topo das famílias reais mais famosas de todos os países. E possui ainda os bens mais preciosos, como terras, castelos e até mesmo leis, que só se aplicam a eles. Pessoas do mundo inteiro viram seus olhos para eles, quando algo acontece por lá. Os casamentos reais, por exemplo, ou então o nascimento de um novo membro da família, sempre fazem com que todos tenham um interesse por essa família.

E com certeza, a figura que fascina, não apenas os próprios britânicos, como também todo o mundo, é a Rainha Elizabeth II. A monarca atrai olhares por conta de sua vivacidade e juventude, mesmo na terceira idade. E em 2016, ela bateu o recorde que antes pertencia a sua tataravó, a rainha Vitória, de maior duração, enquanto monarca no trono britânico, estando na posição por mais tempo.

O interesse por essa família foi sempre constante. Por mais que existam sempre a  piadas de que a Rainha Elizabeth II é imortal, na verdade, ela nasceu em 1926 e assumiu o trono no dia seis de fevereiro de 1952. Para aqueles que ainda têm dúvidas, mostramos aqui como eram alguns membros da família real na infância.

1 – Rainha Elizabeth II

Nessa imagem, é possível ver uma foto de quando Elizabeth II era uma criança e estava longe de se tornar rainha. A monarca se chamava Elizabeth Alexandra Mary Windsor, e foi educada em casa. Ela começou a assumir seus deveres públicos durante a Segunda Guerra Mundial. Atualmente, ela tem 94 anos e continua ativa na realeza britânica.

2 – Príncipe Philip

O Duque de Edimburgo é o marido da Rainha Elizabeth II e o consorte mais velho e de maior reinado na história da monarquia britânica. Além disso, Philip também é o homem mais velho na história da família real britânica, com seus 99 anos.

3 – Príncipe Charles

Charles é o filho mais velho da Rainha Elizabeth II e o herdeiro do trono. Ele é o herdeiro ao trono mais antigo, estando nessa posição desde 1948. O príncipe nasceu no Palácio de Buckingham e estudou em escolas famosas de Londres.

Em 1981 ele se casou com a princesa Diana e teve dois filhos, os príncipes William e Harry. Depois da separação e morte de Lady Di, príncipe Charles se casou em 2005. Ele foi o primeiro herdeiro a celebrar uma união em uma cerimônia civil.

4 – Lady Di

Diana Frances Spencer, a conhecida princesa Diana, foi a primeira esposa do príncipe Charles. Depois do seu casamento com o príncipe, Diana se tornou uma das mulheres mais famosas do mundo. Além de se tornar um ícone da moda, um ideal de beleza e elegância e admirada por seu trabalho com caridade.

Infelizmente, Lady Di também era muito perseguida pelos paparzzi. E foi essa perseguição que causou o acidente fatal em Paris, em 1997.

5 – Príncipe William

O príncipe também é conhecido como Duque de Cambridge e é o filho mais velho de príncipe Charles e Lady Di. Ele é o segundo na linha de sucessão ao trono. Em 29 de abril de 2011, ele se casou com Kate Middleton, uma antiga colega de faculdade. O casal tem atualmente três filhos.

6 – Príncipe Harry

O príncipe é o filho mais novo de príncipe Charles e Lady Di. Ele era o sexto na linha de sucessão ao trono britânico. Contudo, Harry renunciou ao seu status de membro sênior da realeza em março de 2020. O príncipe se casou com Meghan Markle, no dia 19 de maio de 2018. Atualmente, o casal mora nos EUA, tem um filho e está a espera de outro bebê.

7 – Meghan Markle

A Duquesa de Sussex é conhecida no mundo todo por ter se casado com o príncipe Harry. Contudo, Meghan já era famosa bem antes do casamento. Ela começou sua carreira de atriz aos 11 anos. Mais tarde na carreria, ela era uma das estrelas da série “Suits”. Mas Meghan largou tudo para viver sua história com Harry. Entretanto, os dois saíram da monarquia inglesa e estão de volta aos EUA.

7 curiosidades das séries mais amadas dos anos 1990

Matéria anterior

10 maneiras de tomar café pelo mundo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar