• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 previsões mais pessimistas sobre Vingadores 4

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      31/08/18 às 16h35

Como os heróis conseguirão derrotar Thanos? Como Thanos será capaz de lutar com o braço e a Manopla do Infinito danificados? Quem morrerá? Quem voltará? Onde está Gavião Arqueiro? Onde Capitã Marvel se meteu durante todo esse tempo? Essas e outras questões fazem parte da discussão de qualquer mesa nerd. Todas, claro, referente a Vingadores 4. O mais interessante é que, para cada uma dessas perguntas, existe ao menos uma teoria para tentar resolver o mistério. Os fãs trabalham com o que têm - no caso, como ainda são poucas informações, surge de tudo um pouco.

Enquanto já temos listas a respeito das melhores teorias, das mais absurdas e algumas que gostaríamos que fossem verdade, agora tentaremos ver mais um lado. Separamos certas previsões que, apesar de fazerem sentido, se concentram apenas na parte negativa da história. Confira.

1 - Nebula se mata para salvar Gamora

Nebula nunca foi boa suficiente aos olhos do pai. Por suas falhas na infância, ela teve partes do seu corpo removidas e substituídas por máquinas. Tudo isso enquanto sua irmã ganhava toda a atenção. Na cabeça de uma criança, tal situação é confusa demais. Sendo assim, ela redirecionou sua raiva para Gamora. Em Guardiões da Galáxia Vol. 2 descobrimos que Nebula não sente tanta raiva de Gamora como sempre acreditou. Ela direcionou seu sentimento para a raiva a fim de não demonstrar fraqueza na tristeza. No fundo, ela ainda gosta muito da irmã. Elas acabam se entendo, até Thanos matar Gamora em Guerra Infinita. Entre as tantas teorias em torno da volta de Gamora, existe uma na qual Nebula daria sua vida em troca da de sua irmã.

2 - O destino da família de Clint Barton

Nos quadrinhos, Clint Barton abandona o manto de Gavião Arqueiro após a morte de sua família e se une aos Novos Vingadores sob a nova a identidade de Ronin. Dado os acontecimentos no final de Guerra Infinita e o novo visual de Jeremy Renner, especula-se que sua família não sobreviveu ao genocídio de Thanos. Como ela era a única coisa que realmente importava, esse seria o gatilho para ele mudar seu estilo de vida. Embora seja apenas uma identidade, é um personagem conhecido por sua alta habilidade de combate corpo a corpo - algo que já começou a ser mostrado nos filmes anteriores.

3 - A segunda queda de Asgard

Guerra Infinita começa com as consequências do ataque de Thanos na nave de refugiados de Asgard. Thor e companhia foram abatidos e o Titã continua a bordo em busca da Joia do Espaço. Quando consegue o artefato, o resto do lugar explode. Embora o Deus do Trovão tenha sobrevivido, o resto dos passageiros não foi mais mostrado durante o filme. A teoria mais forte sugere que eles foram guiados por Valquíria para outro lugar antes mesmo de Thanos fazer o primeiro ataque. No entanto, outra ideia rebate o fato da ausência da guerreira na Batalha de Wakanda. De acordo com a nova teoria, Valquíria certamente encontraria um jeito de se juntar a Thor no reino. Por isso, ela não ter participado do combate significa que todos os outros asgardianos morreram.

4 - Bruce Banner perde o controle para Hulk de vez

Em Thor: Ragnarok descobrimos que Hulk esteve sobre controle total de Bruce por três anos. Ele tem vivido em Sakaar como o principal campeão do governante do planeta. Leva uma vida muito boa da qual não pretende abrir mão. Com o tempo, Bruce e Hulk se acertam de novo. Um acordo que durou tempo suficiente para ele levar uma surra de Thanos em Guerra Infinita. Depois de apanhar do Titã, Hulk não quis mais ajudar Banner com seus problemas. Sendo assim, ele se manteve ausente da Batalha de Wakanda. Existe a teoria de que o personagem pode encerrar sua participação no universo cinematográfico perdendo de vez a luta para o Gigante Esmeralda.

5 - Gamora pode não retornar

Gamora foi uma personagem essencial na história de Guerra Infinita. Sendo a única pessoa que Thanos já amou na vida, ele precisou sacrificar a filha em troca da Joia da Alma. A cena foi uma das mais tristes do filme, mesmo sabendo de seu muito provável retorno no próximo filme e sua participação em Guardiões da Galáxia Vol. 3. No entanto, tudo isso foi antes do escândalo James Gunn. No momento, a produção do terceiro filme está paralisada e Dave Baustista revelou não saber como isso afetará seus personagens em Vingadores 4. Por isso, pode acontecer que Gamora, afinal de contas, não volte a vida.

6 - Pepper dá à luz a Morgan Stark

Em várias ocasiões a maternidade e a paternidade são um momento maravilhoso na vida do casal. Isso se eles não forem Pepper Potts e Tony Stark. Quando Tony e Pepper estão no parque no início de Guerra Infinita, ele conta sobre o sonho que teve - no qual ela estava grávida. Tony mostra interesse em ser pai e já até escolheu o nome da criança, Morgan. Embora Pepper negue qualquer gravidez, há chances de ela acontecer em Vingadores 4. O problema é que, nos quadrinhos, Morgan Stark é sobrinho de Tony, um homem invejoso, sem escrúpulos e que não mede esforços para tomar o poder da Stark Industries.

7 - Steven Rogers morre e se encontra com Peggy

Tudo bem, esse final não chega a ser pessimista, mas é triste de doer. De alguma forma, todo mundo acredita que Capitão América morrerá em Vingadores 4. Para falar a verdade, ele realmente deveria morrer. Enquanto muitas teorias tentam analisar como isso ocorrerá, existe uma que olha para o que acontecerá após sua morte. Ela sugere que, sim, Steve irá encostar o escudo, mas afirma que ele encontrará Peggy no fim. Existe até a sugestão de que ambos se encontrarão em um salão de festas vazio. Ela dirá que ele está atrasado, ao passo que este responde: "Está pronta para a dança?!". Sério, caso a cena realmente aconteça, será a mais emocionante de todo o universo cinematográfico Marvel. E um belo fim ao nosso casal favorito!

Próxima Matéria
Via   WC  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+