7 coisas consideradas de homens que as mulheres também adoram

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      04/05/18 às 18h08

Infelizmente o mundo é bastante estereotipado. Você provavelmente já deve ter ouvido em algum lugar que rosa é cor de menina e o azul cor de menino, né? Não só isso, mas várias outras coisas são consideradas pelos conservadores exclusivamente de um gênero. Virou até mesmo um costume popular e que vem se quebrando pouco a pouco. A nossa geração está mudando e cada vez mais podemos ver a junção dos gêneros. Mesmo que pouco a pouco, isso tende a mudar conforme o tempo passar.

Pensamos um pouco sobre esse assunto e resolvemos trazer essa lista. Mostramos um pouco sobre a quebra de padrões e listamos algumas coisas consideradas por homens que as mulheres adoram. Além de gostar muito, elas se dão muito bem realizando algumas tarefas. Aproveite o momento e compartilhe com seus amigos. Se tiver alguma coisa que esquecemos de listar, manda pra gente aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Futebol

O futebol por muito tempo foi considerado um esporte exclusivamente masculino. Hoje, além de termos muitas torcedoras envolvidas diretamente com seus times, temos ótimas jogadoras no mundo inteiro. Algumas delas conseguem deixar qualquer homem para trás quando o assunto é jogabilidade.

2 - Tênis

Muitas pessoas ainda têm a visão de que o tênis foi feito para homens e salto alto para mulheres. No entanto, esse calçado tem ganhado muito espaço entre as mulheres. Em um simples passeio nas ruas podemos encontrar várias usando.

3 - Camisetas mais largas

Camisetas mais largas além de trazer um grande conforto, são ainda ótimas peças para um look em específico. Está deixando de ser algo destinado apenas para os homens.

4 - Cerveja

A bebida alcoólica é bastante estereotipada. Geralmente, as pessoas acreditam que o homem prefere cerveja e as mulheres drinks feitos com destilados. No entanto, as mulheres também alimentam sua paixão por cervejas.

5 - Jogos Eletrônicos

Os jogos eletrônicos como um todo são vistos como coisas de homens. No entanto, as mulheres vem dominando cada vez mais e mostrando que podem ocupar um grande espaço no meio. Até mesmo no meio profissional já podemos encontrar algumas delas.

6 - Alguns estilos musicais

O Rap, mais precisamente falando, por muitos anos foi visto como coisa de homem. Hoje encontramos diversas mulheres se destacando no meio. O sucesso mundial de algumas cantoras prova que o estilo é para todos.

7 - Skate

Esse é outro esporte visto como "coisa de homem". Acontece que, para a surpresa de muitos, diversas mulheres são capazes de tirar facilmente o título de um homem como melhor skatista.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+