Fatos NerdNotícias

Trama da nova série de Senhor dos Anéis pode ter sido revelada

0

A Terra-Média ainda tem muita, muita história para contar em live action. A mitologia criada por J.R.R Tolkien é rica e extensa o suficiente para ter programação por uns cinquenta anos. Sem exageros. A história caiu na graça do público quando O Senhor dos Anéis foi adaptado para o cinema no começo dos anos 2000. Peter Jackson, o cineasta/fã, foi o grande responsável por fazer a magia acontecer. Um esforço que foi devidamente recompensado. Além dos filmes terem sido bastante lucrativos, ao todo, eles foram reconhecidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Especialmente O Retorno do Rei, que foi premiado com o Oscar de Melhor Filme em 2004.

Tudo isso é um feito muito importante, pois a Academia não costuma premiar tantas obras de fantasia. Sendo assim, era apenas uma questão de tempo até a Terra-Média novamente ser alvo de adaptação. Amazon, Netflix e HBO quase saíram nos tapas para ver quem conseguiria. No final das contas, sobrou para quem tinha mais moedas no cofrinho. Assim, os direitos ficaram com a Amazon Studios, que irá produzir uma série em parceria com a Tolkien Estate and Trust, a editora Harper Collins e a New Line Cinema. Agora, os primeiros detalhes começam a chegar.

Senhor dos Anéis e sua nova história

Por enquanto, a única certeza que todos tinham era que haveria uma série com estreia prevista para 2020. Entretanto, nenhuma informação sobre história e elenco havia sido divulgada. Porém, o site The One Ring alega que múltiplas fontes confirmaram que a trama será centrada no jovem Aragorn. Contudo, não se sabe exatamente o que este “jovem” significa. Em As Duas Torres, o personagem diz a Eowyn ter 87 anos, já que foi abençoado com a longevidade dos Dunedain.

Isso abre a possibilidade de personagens conhecidos em O Senhor dos Anéis, como Gandalf e Elrond, aparecerem na série. Como o site bem lembra, em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, Thranduill diz a Légolas, seu filho, a respeito de uma pessoa que ele deveria encontrar. O personagem comente que o filho de Arathorn poderia crescer como um bom homem igual ao pai. Portanto, não está claro qual parte de sua juventude será abordada. De qualquer forma, vale lembrar que nada ainda foi oficialmente confirmado. Por isso, embora o site tenha várias fontes, é importante, por enquanto, tratar a notícia como apenas um rumor.

Fã imagina como seria a fusão entre Jiren e Broly e o resultado é insano

Matéria anterior

Essa mulher fica idêntica a famosos usando apenas maquiagem

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar