Quando falamos de beleza, não podemos ditar verdade absoluta considerando que cada pessoa tem o seu próprio padrão de beleza, uma coisa individual e extremamente particular. De qualquer forma, mesmo sendo uma coisa única o que achamos bonito ou não, somos influenciados de acordo com a cultura que seguimos, na sociedade em que vivemos. Padrões de modas são impostos em todos os cantos do mundo e diferentes em cada um deles. Um exemplo? O Brasil é considerado bonito as mulheres com o quadril largo, bumbum grande, seios "avantajados" e uma cintura fina, o que é diferente da Europa, onde as mulheres bonitas são as de cabelos compridos e castanho escuro e com o tom de pele bronzeado (sim, algumas delas inclusive usa spray para ficar com um tom bronzeado na pele).

Entre tantos padrões de beleza por aí, existem diferentes coisas consideradas estranhas para nós que são extremamente sexys em alguns países. Pensando em vocês que são Ultra Curiosos como a gente, separamos 7 dessas coisas e listamos aqui no nosso site. Acompanhe aqui no Ultra mais essa matéria que criamos pensando em nossos caros leitores.

1- Dentes Tortos (Japão)

1

Diferente do Brasil, onde os dentes quanto mais alinhados mais bonitos, no Japão aquele dentinho "encavalado" é considerado bonito e sexy. E as pessoas tendem a deixar com que fiquem assim.

2- Excesso de peso (Mauritânia)

2

Publicidade
continue a leitura

A estética perfeita para as mulheres desse lugar é o excesso de peso. Ter, digamos que um pouquinho de carne para pegar é o perfeito para os homens dessa região.

3- Curativos no rosto (Irã)

3

Um país que faz tanta rinoplastia tem como padrão de beleza os curativos que ficam no nariz após o procedimento. As pessoas de lá acham bonito e sexy esse "acessório" a mais.

4- Pele branca (China)

4

Publicidade
continue a leitura

O país impõem, mesmo com o gosto individual que a beleza das pessoas está no tom da sua pele, e quanto mais branca mais bonita.

5- Testa grande (Tribo Fulani - África)

5

As testas mais altas que o normal são consideradas perfeitas para as pessoas dessa cultura. Para que fique com uma aparência de maior, as mulheres tendem a arrancar um pouco de cabelo da frente.

6- Pescoço longo (Birmânia Oriental)

Publicidade
continue a leitura

6

As mulheres com o pescoço longo são consideradas mais belas nesse lugar e para que consigam isso, elas usam argolas no pescoço para ajudar.

7- Cicatrizes (Nova Guiné)

7

Os habitantes de Nova Guiné e de vários outros países da África decoram os seus corpos com cicatrizes estranhas aos nossos olhos e definem isso como bonito. São considerados sinais de beleza essa forma de, como dizem eles, "tatuagens".

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Publicado em: 26/01/17 16h44