Algumas pessoas nasceram com a paciência de jó, e o temperamento de um monge budista. Mas você… Você nasceu para confortar quem estiver pelo caminho, deixar tudo de pernas pro ar e claro, não levar nenhum desaforozinho para casa.
Se você se identificou com o texto acima, saiba que está matéria foi criada e produzida pensando exatamente em você.
Confira e descubra quais são as 7 coisas que só quem é assim como você e tem o gênio difícil enfrentará na vida.
O seu temperamento é forte e naturalmente será difícil para você aceitar ou se quer compreender novos pontos de vista.
Por esse motivo durante a sua vida os desentendimentos serão corriqueiros e é melhor se adaptar a isso.
Além do fato que já citamos, os bate bocas também serão corriqueiros, você não leva desaforo para casa, e muitas outras pessoas também não. Ou seja, os confrontos serão inevitáveis.
Eis um dos grandes problemas, que as pessoas de temperamento forte enfrentam durante a sua vida. Muita gente que de fato não te conhece muito bem, poderá de julgar, condenar e por fim mal entender, visto que seus motivos e ponto de vista não serão avaliados, e sim, apenas o seu humor e modo de lidar com as coisas.
Se o seu gênio é mesmo difícil você sabe muito bem do que estamos falando. As pessoas mais próximas a você e que te conhecem já te alertaram varias vezes, mas você não se importa, se pensa algo, você irá verbalizar independente de qual seja a situação.
Está é uma das consequências que infelizmente quem tem o gênio difícil terá que lidar. Muitas pessoas por mais que simpatizem e realmente gostem de você, podem se afastar por causa de desentendimentos ou problemas pessoais.
Não são apenas seus amigos que podem querer se afastar. Muito provavelmente dentro do seu relacionamento pessoal as coisas também podem se complicar.
E é preciso compreensão, afinal você sabe que não é de fácil convivência, e quem estiver ao seu lado, também precisará aceitar esse pequeno fato.
Você já encontrou outra pessoa que tem o gênio tão difícil quanto o seu? Bom, nós realmente esperamos que não, porque cá entre nós, imagina só dois de você argumentando um contra o outro dentro de uma mesma discussão? Pois bem, melhor não!
E então queridos leitores, vocês também nasceram com um “gêniozinho” mais forte do que o convencional? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.