Entretenimento

7 coisas que todo mundo que tem peitos já fez pelo menos uma vez

0

Os homens podem até se perguntar: O que é que as mulheres fazem quando estão sozinhas com os seus seios?

Bom, para a decepção geral da nação, a vida de uma mulher comum, não se parece em nada com o que vocês assistem na TV e em filmes adultos.

Pensando exatamente nisso, e na realidade de toda nós mulheres, nós aqui da Fatos copilamos as 7 coisas reais que todas nós realmente fazemos e passamos com nossas “peitcholas”. Confira!

1- Comprou e usou o sutiã do tamanho errado

01

Até existe uma numeração para sutiãs, mas antes de descobrir qual é o seu exato tamanho, a gente acaba se prendendo ao mais fácil, ou seja, (P M e G).

O que acontece é que acabamos comprando vários sutiãs simplesmente muito pequenos ou até mesmo muito grande para o nosso corpinho, até que um dia finalmente aprendemos a lição e passamos a seguir a tão famosa numeração.

2- Ficou constrangida por ficar com o “farol aceso” em alguma situação

02

Toda mulher sabe que alguns tipos de roupas até permitem dispensar o sutiã, mas essa pode ser uma escolha muito errada quando não se considera os fatores externos, como chuva, frio, ar condicionado ou até o nervosismo.

Por isso sem dúvida toda mulher já passou pela situação de simplesmente não conseguir controlar seus faroizinhos, e acabar muito envergonhada por isso.

3- Usou o modelo errado de sutiã por falta de opção

03

Muitas vezes podemos nem se quer perceber mas esse tipo de “incidente” simplesmente acontece. E por mais “bobo” que seja, pode deixar muitas de nós realmente incomodadas.

4- Sentiu que seus peitos “pulavam” embaraçosamente enquanto você corria

04

Não! O objetivo não era parecer sair seduzindo por ai. Para mulheres que realmente curte caminhadas e corridas como atividade física, os peitos muito volumosos realmente pode causar um certo desconforto.

5-  Se sentiu envergonhada por perceber que algum homem te “inspecionava”

05

Homens, o que dizer desses queridinhos que eu bem conheço e considero pacas? Pois bem, nós meninas sabemos que eles tem “esse jeitinho” de ser, que muitas vezes pode nos colocar em situações bastante embaraçosas.

6- Sentiu que eles estavam maiores e inchados perto do período menstrual

06

Muitos são os sinais de que “ela” está vindo, e claro, nossos peitos também dizem muito sobre nós, por isso mesmo toda mulher é capaz de perceber quando eles estão inchadinhos e doloridos por esse motivo.

7- Usou truques e artimanhas para eles parecerem maiores ou mais firmes dentro da roupa

03

Você pode ter peitão ou peitinhos, não importa! Toda mulher pelo menos uma vez na vida deu o seu “jeito”, para que eles ficassem acomodados da melhor maneira possível dentro de um decote.

E então queridos leitores, vocês já conheciam todas essas situações constrangedoras que todas as mulheres já passaram por causa de seus seios? E vocês meninas? Adicionariam algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

8 ótimos motivos para acordar cedo todos os dias

Matéria anterior

24 ilusões de ótica que vão dar um nó no seu cérebro

Próxima matéria

Você pode gostar