Séries e Sagas

7 coisas que você não sabia sobre Kim Possible

0

O desenho animado da Disney Channel, Kim Possible, fez 15 anos esse ano – sim, estamos ficando velhos! Quando o desenho estreou em 7 de junho de 2002, Kim Possible apresentou as crianças um novo tipo de super-heroína. A Kim era uma cheerleader na sua escola, e secretamente, era uma espiã que salvava o mundo no seu tempo livre. Junto com seu melhor amigo Ron Stoppable, sua toupeira, e seu amigo nerd, Wade, Kim enfrentou inúmeros vilões.

Chama, liga, que eu sou tua amiga!“, a Kim sempre estava disposta a ajudar. Suas aventuras serão sempre lembradas, mas existem algumas curiosidades do desenho que quase ninguém sabe. Em homenagem aos 15 anos de um dos melhores desenhos da Disney, confira 7 coisas que você não sabia sobre Kim Possible:

1 – O desenho não foi cancelado graças aos fãs

A maioria dos desenhos da Disney Channel não duram mais que 4 temporadas. Apesar do sucesso, Kim Possible não foi uma exceção. Na verdade, originalmente o desenho iria durar apenas 3 temporadas. O filme Kim Possible Movie: So The Drama, foi lançado como uma despedida depois da 3ª temporada. Contudo, depois do grande sucesso do filme, e uma campanha intensa dos fãs, uma nova e última temporada foi produzida.

2 – O romance entre Kim e Ron quase não aconteceu

Desde que o filme era para ser o final do desenho animado, os escritores decidiram incluir o tão esperado romance entre a Kim e o Ron. Quando o desenho foi renovado para a 4ª temporada, os escritores não estavam preparados para desenvolver uma dinâmica entre a Kim e o Ron, então decidiram de última hora guardar essa trama romântica para o episódio final.

3 – Kim Possible já ganhou vários Emmys

Durante as suas 4 temporadas, Kim Possible obteve oito indicações no Emmy Awards – ganhando 5 desses prêmios no mesmo ano (2005). O desenho animado se tornou o mais indicado daquele ano, comprovando que era um sucesso não só entre as crianças, mas também entre o público adulto.

4 – A relação do desenho com As Visões da Raven

Inicialmente, o papel de Kim foi oferecido para a atriz Anneliese van der Pol, que recusou pois ela também havia sido escolhida para interpretar a Chelsea Daniels em As Visões da Raven. Contudo, em um episódio futuro, “E a Toupeira Careca Será em CGI”, Chelsea fez uma participação dublando uma atriz chamada Heather no desenho, e coincidentemente, a Raven Symoné – também de As Visões da Raven – dublou a Monique, amiga da Kim.

5 – A Marvel teve um papel muito importante no desenho

Kim Possible tinha uma lista de vilões muito interessantes. O que você provavelmente não sabia é que eles tiveram a influência da Marvel. Os criadores do desenho, afirmaram que Homem Aranha, O Quarteto Fantástico e X-Men, foram essenciais para a criação dos vilões de Kim Possible.

6 – Neil Patrick Harris quase interpretou o Ron Stoppable

O ator Neil Patrick Harris, eterno Barney Stinson, fez audição para interpretar o Ron Stoppable em Kim Possible. No entanto, o papel ficou para o ator Will Friedle dublar. Caso o Neil conseguisse o trabalho, ele teria que conciliar com How I Met Your Mother que começou em 2005.

7 – Rufus e Bart Simpson são dublados pela mesma pessoa

É bastante comum a voz de uma mulher dublar voz de meninos nas animações. E com o Rufus, não foi diferente. Nancy Cartwright deu voz para a fuinha de Kim Possible, e também era a voz de Bart e Maggie em Os Simpsons. Outro trabalho muito conhecido da dubladora, é como Chuckie Finster no desenho da Nickelodeon, Os Rugrats. Lembrando que Nancy dublou a versão em inglês dos desenhos. Já na versão brasileira, o personagem foi dublado por Guilherme Briggs.

Deixe nos comentários se você assistia Kim Possible e compartilhe a matéria com os seus amigos.

7 piores erros que um homem pode cometer na hora de se vestir, de acordo com as mulheres

Matéria anterior

Riverdale – Jughead e Betty podem morar juntos na 2ª temporada

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar