• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 coisas totalmente normais que os filmes tornaram assustadoras

POR A redação    EM Sem categoria      10/02/16 às 17h35

Os filmes de terror tem uma história bastante longa. Durante essas várias décadas com inúmeros filmes, vimos nas telonas vampiros assassinos, psicopatas  que se vestiam de mulheres, homens que matavam com serra elétrica apenas por diversão entre os várias outras coisas. O mais incrível desses filmes eles podem fazer coisas totalmente normais, serem assustadoras.

Na falta do que colocar alguém como vilão, ou mesmo para apenas aparecer bizarro, os filmes colocam diversas coisas e seres que são normais em nosso dia-a-dia. O Ultra Curioso separou 7 coisas totalmente normais que os filmes fazem parecer assustadoras:

1-Pneu

1

Você pode achar que seu carro normal, até que um dos pneus que estão nele começa a seguir pessoas para fazer algo terrível, assassina-las. Em Rubber, um pneu assassino possuído por alguma coisa, sai matando quem ele encontra pela frente. Ele até mesmo se apaixona por uma menina e fará de tudo para ficar com ela.

2-Televisão

2

Em Poltergeist e O Chamado, aprendemos a ter medo de algo que vemos quase todos os dias: a televisão. No primeiro filme, temos um fantasma que se comunica por diversos fenômenos paranormais e um deles é a clássica cena da televisão, onde um mão fantasma sai da televisão. Em O Chamado, a grande vilã Samara sai da televisão após a TV começar a chiar.

3-Chuveiro

3

Novamente temos diversos filmes que fazem você ter medo de tomar banho, uma das coisas totalmente normais desa lista. O principal deles é Psicose, onde a protagonista é assassinada com um faca. Em O Grito, adaptação americana de um film japonês, temos a cena onde um objeto sai dos meios do cabelo da protagonista.

4-Mar aberto

4

O mar pode nos impressionar por tamanha beleza. Mas esses filmes fazem o mar parecer algo horrível que pode te matar a qualquer momento. Em Tubarão, temos como grande vilão um tubarão gigante e assassino que persegue um embarcação. Outro filme que faz a gente ter medo do mar, é Mar Aberto. Ele conta a história de um grupo de amigos que sofre um naufrágio em mar aberto. Sem nada que eles possam fazer, ele apenas esperam morte por desidratação ou mesmo por tubarões.

5-Boneco

5

Pense melhor antes de dar algum brinquedo para eu filho ou sobrinho, ele pode estar possuído por um assassino em série. Em Chuck - o Brinquedo Assassino, temos um boneco que é possuído pela alma de assassino. Então a partir dai, temos um boneco que sai matando várias pessoas. Não satisfeito com apenas um boneco, temos a noiva dele e até o filho dos dois nas sequências do filme.

6-Sonho

6

Tudo bem que sempre tivemos pesadelos, mas você não pode morrer durante um pesadelo. Em A Hora do Pesadelo, temos o assassino Freddy Krueger que entra no sonho das pessoas para matar. O grande problema no filme, é que os adolescente nunca podem dormir, se não o assassino vai te matar nos sonhos, e todos os danos acontecerão na vida real.

7-Carros

7

Podemos citar dois filme que podem fazer você ter muito medo de carro. Em Cristine, temos um carro possuído que sai matando pessoas. O carro possui seu dono e o único jeito de libertar ele é destruindo o carro. Outro caso de carro assassino, que não é só o carro, é em A Prova de Morte. Temos um assassino que pilota um carro a prova de morte, para quem está dirigindo. Ele sai pelas ruas matando garotas com seu carro.

O que achou dessas coisas totalmente normais que podem ser o seu grande medo? Você tem medo de algum deles? Responde para gente nos comentários.

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+