Curiosidades

Menina recebe milhares de cartões para comemorar seu último Natal

0

Ver uma criança de 6 anos empolgada com o Natal e comemorando a data é algo impagável. Mais as coisas ficam ainda mais intensas quando a gente se depara com uma criança, nessa faixa etária, que pode estar diante de seu último Natal. Esse é o triste caso da pequena Addie Fausett, do estado de Utah, nos Estados Unidos.

Segundo laudos médicos da menina, ela sofre com uma doença rara, que causa atrofia no cérebro. Em consequência disso, a família de Addie foi alertada que ela pode não ter muito mais tempo de vida. Frente a essa triste notícia, então, seus pais resolveram, então, proporcionar o melhor Natal do mundo para ela, já que não sabem se a menina conseguirá comemorar outras datas como essa.

Eles perceberam que Addie ficava sempre agitada e feliz quando correspondências eram entregues pelo correio. Foi daí que surgiu a ideia de fazer uma campanha para que a menina recebesse o maior número possível de postais natalinos.

9

No começo a ideia foi comentada com parentes e amigos e, para conseguir mais pessoas dispostas a ajudar, a família criou uma página no Facebook chamada Little Addie (Pequena Addie). A história da garotinha foi mundialmente conhecida por meio da rede social e hoje sua página conta com mais de 8o mil curtidas.

A campanha para fazer Addie mais feliz em seu último Natal também ganhou espaço em várias emissoras e jornais internacionais. É por isso que milhares de cartinhas e cartões natalinos chegam todos os dias endereçados a ela, em uma caixa postal.

Na página do Facebook, os pais de Addie disponibilizaram o endereço para onde os interessados em ajudar podem enviar suas mensagens. Clique aqui para conferir e não deixe de mandar seu cartão à pequena americana.

1 42 3 5 687

Conheça outra história que também vai deixar você emocionado. Leia: Marido faz fotos por 5 anos para registrar a luta de sua esposa contra o câncer.

Essa música vai deixar você doidão com seus efeitos especiais reais!

Matéria anterior

Facebook poderá ter botão “dislike”, diz Zuckerberg

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.