Irmã de Thor vai liderar a nova equipe da Marvel, os Asgardianos da Galáxia

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      08/06/18 às 18h45

Sendo filho de Odin, Thor tem vários irmãos e imãs espalhados por Asgard, e uma delas acaba de reunir uma poderosa equipe de heróis No original, o grupo ficou conhecido como Asgardians of the Galaxy. Ou Asgardianos da Galáxia em tradução livre. O título ficou em suspense por algum tempo, mas com o cancelamento de Guardiões da Galáxia no começo desse ano, a editora está pronta para colocá-lo em prática. A história seguirá os acontecimentos vistos em Infinity Wars, que por sua vez é precedido pelos eventos de Infinity Countdown. Tendo como roteirista Cullenn Bunn e Matteo Lolli como ilustrador, o quadrinho promete ser uma épica aventura espacial.

Angela é filha de Odin com Freya, diferente de Thor, filho de Odin com Gaea. É ela quem irá liderar o novo grupo de heróis. Na história, Odin foi sequestrado e, supostamente, assassinado pelos Anjos de Heven - um dos Dez Reinos. Com o fim dos Guardiões, os Asgardianos da Galáxia irão servir agora como a equipe responsável por proteger o universo de ameaças intergalácticas. Além de Angela, os outros integrantes são Valquíria, Trovejante, Throg (o Thor Sapo), Executor, Thunderstrike e Destruidor.

História

A Marvel Comics ainda não revelou mais detalhes sobre a trama. No entanto, forneceu algumas informações sobre os personagens. Angela é a meia-irmã não amada de Thor. Valquíria compartilha sua forma humana com Annabelle Riggs. Executor acabou de voltar do inferno. Thunderstrike é Kevin Masterson, filho de Eric, homem que já serviu como Thor no passado. A armadura asgardiana construída para enfrentar um Celestial, conhecida como Destruidor, não teve sua identidade revelada.

Com isso, é provável que a história construa um mistério em volta de quem seria a pessoa na armadura de Destruidor. A Marvel fez uma abordagem semelhante ao introduzir a nova Thor nos quadrinhos. Sua identidade permaneceu desconhecida por algum tempo, fazendo os fãs criarem diversas teorias. Poucos, no entanto, imaginaram que Jane Foster estava por trás dos poderes de Thor.

A nova série dos Asgardianos da Galáxia tem início marcado para setembro desse ano.

Via   SR     CB  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+